ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Policial militar mata assaltante em ponto de ônibus no Tiradentes

Waldemar Gonçalves e Christiane Reis | 03/10/2016 16:12
Corpo estendido no chão e, ao fundo, a viatura policial na Marquês de Lavradio (Foto: Marcos Ermínio)
Corpo estendido no chão e, ao fundo, a viatura policial na Marquês de Lavradio (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem, até o fechamento deste texto não identificado, foi morto por volta das 16h desta segunda-feira (3) na Rua Marquês de Lavradio, região do Tiradentes, em Campo Grande. Ele foi flagrado tentando roubar pessoas que estavam em um ponto de ônibus, fugiu e foi baleado por um policial militar.

Testemunha, que por questão de segurança não será identificada, contou que estava com a filha e uma outra pessoa no ponto de ônibus, localizado próximo à esquina com a Rua Coronel Ulisses de Lima, quando o ladrão chegou.

Primeiro, ele abordou uma das mulheres, a segurando pelos braços e dizendo que era um assalto. Em seguida, puxou a bolsa da filha da testemunha e saiu correndo, enquanto as vítimas gritavam.

O policial militar apareceu em seguida, quando o ladrão já subia em uma motocicleta, onde um comparsa o esperava. Houve disparos e o bandido caiu da garupa da moto, morrendo em seguida.

O PM, que também não será identificado, pertence ao Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar). Ele disse que ia para a casa de carro quando viu o assaltante tentando roubar a bolsa no ponto de ônibus.

Segundo o PM, ele se identificou como policial e o ladrão correu, momento em que teria sacado uma arma. O policial, então, disparou três vezes. O comparsa, que estava pilotando a motocicleta, conseguiu fugir.

* atualizado às 16h39 para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias