ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Policial que matou empresário a tiros é identificado e preso em flagrante

Ricardo Hyun Su Moon tem 46 anos e estava há pouco tempo em MS

Mayara Bueno e Richelieu de Carlo | 31/12/2016 14:26
PRF no camburão da PM depois de atirar em empresário. (Foto: Simão Nogueira)
PRF no camburão da PM depois de atirar em empresário. (Foto: Simão Nogueira)

Foi identificado como Ricardo Hyun Su Moon, 46 anos, o policial rodoviário federal que matou o empresário Adriano Correia do Nascimento, na madrugada deste sábado (31). Ele também foi preso em flagrante por homicídio e será encaminhado para uma unidade da Polícia Civil.

O nome foi confirmado pelo delegado João Eduardo Davanço, que cuida do caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

“Ele foi autuado em flagrante e preso”, confirmou o titular já nesta tarde, sem detalhar o caso. Afirmou que mais tarde serão repassadas informações completas em uma coletiva de imprensa na delegacia. Segundo Davanço, o policial é novo na corporação, pois atuava em São Paulo.

O policial rodoviário federal ficou no local do crime e chegou até a discutir com uma das vítimas, mas não foi preso na ocasião, mesmo havendo policiais militares no local.

Ricardo conduzia um Mitsubishi Pajero e disparou contra uma Hilux, conduzida pelo empresário. A vítima foi atingida no pescoço, perdeu o controle da direção e o veículo derrubou um poste de iluminação pública. Ele morreu no local.

Agnaldo Espinosa da Silva, 48 anos, e o filho de 17 anos também foram feridos, mas passam bem. As vítimas continuam na Santa Casa, já fora do atendimento emergencial, e também devem ser ouvidas pela polícia.

Mais cedo, Enilton Pires Zalla, delegado plantonista da Depac, disse que, a princípio, o que houve foi de fato um desentendimento de trânsito. Adriano tinha 33 anos e era dono do Sushi Express, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias