A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/04/2014 16:40

Policial que tombou carro em frente à delegacia paga fiança e é liberado

Graziela Rezende

O policial civil que se envolveu em uma confusão na madrugada desta sexta-feira (18), após sair de uma festa no Parque dos Poderes, em Campo Grande, já foi solto. Ele pagou fiança na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O valor, no entanto, não foi divulgado pelo delegado Márcio Custódio, plantonista neste feriado.

O policial, que também não teve a identidade revelada, responderá em liberdade ao inquérito policial. Ele participava da comemoração, quando por volta das 5h30, se envolveu em uma briga. O empresário Marcos Souza, 30 anos e dono de um Ford Ecosport, disse ao Campo Grande News que estava com outros três amigos quando o autor bateu a caminhonete S10 no retrovisor do Ecosport e depois na traseira do Honda Civic, que ficou bastante destruída.

Diante da situação, o policial teria saído do local em alta velocidade e o grupo de amigos resolveu segui-lo. Ainda em uma estrada vicinal do bairro, o policial desceu da caminhonete e houve luta corporal com o empresário Marcos. De acordo com o empresário, o policial prestou esclarecimentos ao delegado e foi liberado. Os amigos continuaram dentro da delegacia e ouviram um barulho alto de batida.

Testemunhas afirmam que o policial entrou na caminhonete, que estava em frente à delegacia, deu ré e bateu na lateral do Ecosport, que também estava estacionado em frente à Depac. Com a força do impacto, o Ecosport tombou e ficou cerca de 1 hora em cima da calçada até que uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) chegou ao local.



Issoooooo o nome do policial baderneiro nem o valor da fiança?? se ele pagou né por que isso se chama corporativismooo! o policial não estava em hora de trabalho pois estava festando e ao que tudo indica embriagado, então por que não dizer o nome?
e mais coitado do rapaz ai por quer saber o que isso vai dar N A D A pode ir pra corregedoria e ainda pode é ficar marcado por ele e pelos amiguinhos, meu amigo pague o seu prejuizo e vá cuidar da sua familia!
Quando ao sair da delegacia ele bateu ainda no seu carro e ninguém o impediu de sair ao volante colocando ele e as pessoas em perigo de vida aff.... era pra alguém habilitado ir até a delegacia e assim leva-lo para casa isso sim, vai saber se o carro estava em dia tbm.....esse é o meu país do jeitinhoooooo e parabéns ao DELEGADO!
 
sandra regina lima fernandes em 18/04/2014 18:11:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions