A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/09/2012 18:14

Por atraso em entrega de equipamentos, prefeitura adia entrega de academias

Helton Verão

Empresa pede 15 dias para poder entregar os equipamentos

Na rua Ana Basília, no Rita Vieira, apenas a base de concreto foi construída (Foto: Helton Verão)Na rua Ana Basília, no Rita Vieira, apenas a base de concreto foi construída (Foto: Helton Verão)

As academias ao ar livre que estão em processo de construção tiveram suas inaugurações adiadas para pelo menos até o próximo dia 1°, é o que confirmou a assessoria da Prefeitura Municipal.

Segundo informações, a empresa que fabrica os aparelhos para várias cidades pelo País, está sobrecarregada e pediu mais 15 dias para poder atender a demanda de Campo Grande. Pelo menos seis obras estão paralisadas.

Na tarde de ontem (18) estava prevista a entrega da Vila Jacy e hoje no Rita Vieira, mas apenas a base de concreto foi construída.

Assim que disponível os equipamentos, a prefeitura promete a instalação, que pode ser iniciada e terminada no mesmo dia.

O modelo das academias foi criado no estado do Paraná e na Capital já existem quase 50 construídas. A pretensão do prefeito Nelson Trad Filho é construir 70 até o fim do ano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions