A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/09/2016 07:25

Por ciúmes, adolescente de 15 anos mata homem e rouba moto e dinheiro

Viviane Oliveira
Casa onde ocorreu o crime. (Foto: Fernando Antunes)Casa onde ocorreu o crime. (Foto: Fernando Antunes)
Vanessa é suspeita de ter ajudado o namorado a matar o homem. (Foto: reprodução/Polícia Civil) Vanessa é suspeita de ter ajudado o namorado a matar o homem. (Foto: reprodução/Polícia Civil)

Homem ainda não identificado foi encontrado morto com vários golpes de faca, na noite de ontem (29), na Rua Francisco Manoel da Silva, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Um adolescente de 15 e a namorada dele, Vanessa Gonçalves Dias, 29 anos, são os principais suspeitos de ter cometido o crime.

Conforme boletim de ocorrência, o adolescente contou para uma tia que havia matado um homem e roubado dele a moto Shineray e R$ 450 em dinheiro. A mulher então acionou a polícia, mas quando os militares chegaram não puderam entrar na casa, pois estava trancada com cadeado.

Depois de um tempo, a mulher acionou novamente a PM dizendo que o casal tinha retornado ao imóvel, saído as pressas e deixado a porta aberta. Os policiais retornaram até o local e encontraram o corpo da vítima, caída no banheiro.

O crime - Testemunhas contaram à policia, que na noite de quarta-feira, o adolescente e a mulher saíram para beber e no estabelecimento a vítima teria mexido com Vanessa. Mesmo assim, o garoto convidou o homem parar consumir bebida alcoólica na casa da namorada.

Lá, a dupla matou a vítima a golpes de faca. Após o crime, o suspeito roubou R$ 450 e a moto da vítima. Ele contou que com o dinheiro pretendia alugar uma quitinete na região do Bairro Centenário. A polícia fez rondas na região, mas não conseguir encontrar os suspeitos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions