ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Por “encomenda” do PCC, irmãs furtam Dakota com ajuda de comparsa

Irmãs de 28 e 30 anos e um homem, de 29, foram presos na noite de ontem

Anahi Zurutuza | 04/07/2021 11:40
Caminhonete com registro de furto foi recuperada na noite de ontem (Foto: Batalhão de Choque/Divulgação)
Caminhonete com registro de furto foi recuperada na noite de ontem (Foto: Batalhão de Choque/Divulgação)

Irmãs de 28 e 30 anos e um homem, de 29, foram presos na noite de ontem (3) pelo furto de uma caminhonete Dodge Dakota de cor branca em Campo Grande. O trio confessou ter agido para atender a uma “encomenda” de integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) que estão em presídio da Capital.

Conforme o registro da ocorrência, policiais do Batalhão de Choque foram acionados depois que denúncia, sobre uma caminhonete com queixa de furto estava escondida nos fundos de casa no Jardim Colúmbia com a placa coberta, chegou ao número de emergência da PM, 190.

No local, a mulher de 28 anos tentou se esconder, mas acabou atendendo aos policiais e admitiu que havia guardado a caminhonete furtada para futura negociação. Foi ela quem entregou a irmã e o comparsa.

Foram encontrados ainda, em um dos cômodos da casa, duas caixas de ferramentas, macaco e chaves de roda do veículo.

A outra mulher, moradora do Bairro Nova Lima, também foi entrevistada e confessou ter participado do furto. Ela informou que as duas contaram com a ajuda de rapaz com apelido de Nico. Localizado no Vida Nova, ele confirmou a versão das duas. O trio disse que receberia uma comissão com a venda do veículo.

Nos siga no Google Notícias