ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Por “encomenda” do PCC, irmãs furtam Dakota com ajuda de comparsa

Irmãs de 28 e 30 anos e um homem, de 29, foram presos na noite de ontem

Por Anahi Zurutuza | 04/07/2021 11:40
Caminhonete com registro de furto foi recuperada na noite de ontem (Foto: Batalhão de Choque/Divulgação)
Caminhonete com registro de furto foi recuperada na noite de ontem (Foto: Batalhão de Choque/Divulgação)

Irmãs de 28 e 30 anos e um homem, de 29, foram presos na noite de ontem (3) pelo furto de uma caminhonete Dodge Dakota de cor branca em Campo Grande. O trio confessou ter agido para atender a uma “encomenda” de integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) que estão em presídio da Capital.

Conforme o registro da ocorrência, policiais do Batalhão de Choque foram acionados depois que denúncia, sobre uma caminhonete com queixa de furto estava escondida nos fundos de casa no Jardim Colúmbia com a placa coberta, chegou ao número de emergência da PM, 190.

No local, a mulher de 28 anos tentou se esconder, mas acabou atendendo aos policiais e admitiu que havia guardado a caminhonete furtada para futura negociação. Foi ela quem entregou a irmã e o comparsa.

Foram encontrados ainda, em um dos cômodos da casa, duas caixas de ferramentas, macaco e chaves de roda do veículo.

A outra mulher, moradora do Bairro Nova Lima, também foi entrevistada e confessou ter participado do furto. Ela informou que as duas contaram com a ajuda de rapaz com apelido de Nico. Localizado no Vida Nova, ele confirmou a versão das duas. O trio disse que receberia uma comissão com a venda do veículo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário