ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Por ordem de preso, casal rouba camionete e mantém vítima refém

Vítima foi abordada na Rua Rouxinol, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na noite de ontem (1º)

Viviane Oliveira | 02/11/2018 07:20
Pamella foi presa em flagrante e o adolescente apreendido. Os dois levariam a caminhonete para o Paraguai (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Pamella foi presa em flagrante e o adolescente apreendido. Os dois levariam a caminhonete para o Paraguai (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Pamella Lopes Santos, 23 anos, foi presa e um adolescente de 16 anos apreendido após roubo de uma caminhonete. O caso aconteceu na Rua Rouxinol, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na noite de ontem (1º). O casal foi flagrado no anel viário da BR-060. O veículo seria levado para o Paraguai.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 20h, policiais do Batalhão de Choque foram acionados para atender uma ocorrência de roubo de uma VW Amarok prata. O motorista havia sido levado como refém e era mantido em cárcere privado. Em rondas, os militares conseguiram localizar o automóvel na anel viário, na saída para Sidrolândia.

Foi dada ordem de parada aos ocupantes, porém o motorista não obedeceu e tentou fugir, mas ao fazer o retorno próximo ao frigorífico JBS perdeu o controle da direção e bateu em um morro de concreto. Questionados sobre a fuga, o adolescente e a mulher confessaram que haviam acabado de roubar o veículo e a vitima estava em poder de outro comparsa em uma mata às margens da rodovia, próximo ao porto.

O garoto relatou ainda que, um homem identificado apenas com André - detento do sistema penitenciário - era o responsável pela intermediação da venda da caminhonete no Paraguai. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima. O outro suspeito fugiu a pé pela mata quando percebeu a aproximação da polícia.

Foram realizadas buscas no local, mas o autor, também adolescente, não foi encontrado. Pamella vai responder por roubo, cárcere privado, associação criminosa e corrupção de menores. O adolescente vai responder por ato infracional equivalente a roubo, cárcere privado e associação criminosa.

Nos siga no Google Notícias