ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Por rixa antiga, homem leva tiro no pescoço e escapa da morte

Bruno Chaves e Graziela Rezende | 10/01/2014 13:51

Um homem de 41 anos foi atingido por um tiro no pescoço, por volta das 22h30 de ontem (9), no bairro Los Angeles, em Campo Grande, durante uma tentativa de assassinato. Neilton Papa de Lima foi socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Universitário com vida.

Após ser atingida por um disparo feito por um garupa de uma moto, na Rua Engenheiro Paulo Frontim, a vítima saiu correndo e se escondeu no quintal de uma casa. O autor do disparo chegou a persegui-la a pé, mas não conseguiu encontrá-la.

Segundo o registro policial, Cleber Carola Reis, conhecido como Caracha, 22 anos, atirou contra Neilton. O acusado estava de carona na moto Honda Fan pilotada por Márcio Henrique Louveira de Matos, 27.

De acordo com Neilton, que foi levado ao posto de saúde pela família, Caracha queria matá-lo por uma rixa antiga. Após essas informações, a Polícia Militar fez buscas na cidade e conseguiu encontrar Cleber no bairro Morada do Sol. Ele estava com um revólver calibre 38 e cinco munições.

Já Márcio foi encontrado no Jardim Uirapuru. Ele estava com a moto usada no crime. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Eles foram indiciados por tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias