A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/01/2014 13:51

Por rixa antiga, homem leva tiro no pescoço e escapa da morte

Bruno Chaves e Graziela Rezende

Um homem de 41 anos foi atingido por um tiro no pescoço, por volta das 22h30 de ontem (9), no bairro Los Angeles, em Campo Grande, durante uma tentativa de assassinato. Neilton Papa de Lima foi socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Universitário com vida.

Após ser atingida por um disparo feito por um garupa de uma moto, na Rua Engenheiro Paulo Frontim, a vítima saiu correndo e se escondeu no quintal de uma casa. O autor do disparo chegou a persegui-la a pé, mas não conseguiu encontrá-la.

Segundo o registro policial, Cleber Carola Reis, conhecido como Caracha, 22 anos, atirou contra Neilton. O acusado estava de carona na moto Honda Fan pilotada por Márcio Henrique Louveira de Matos, 27.

De acordo com Neilton, que foi levado ao posto de saúde pela família, Caracha queria matá-lo por uma rixa antiga. Após essas informações, a Polícia Militar fez buscas na cidade e conseguiu encontrar Cleber no bairro Morada do Sol. Ele estava com um revólver calibre 38 e cinco munições.

Já Márcio foi encontrado no Jardim Uirapuru. Ele estava com a moto usada no crime. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Eles foram indiciados por tentativa de homicídio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions