ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Porteiro bate com moto em caçamba e morre no Coronel Antonino

Renan Nucci | 19/04/2015 10:06
Porteiro bate com moto em caçamba e morre no Coronel Antonino
Motociclista morreu depois de bater em caçamba de entulho durante a madrugada deste domingo. (Foto: Marcelo Calazans)

O porteiro Cláudio de Souza Pereira, 44 anos, morreu no final da madrugada desde domingo (19) depois de bater de moto em uma caçamba de entulho no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de receber atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a vítima seguia pela Rua Dr. Dolor Ferreira de Andrade, sentido ao bairro, quando, por razões que estão sendo apuradas, pela polícia, bateu com sua Honda CG na caçamba, por volta das 5h.

Cláudio ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, no entanto, não resistiu e morreu antes mesmo de chegar à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, onde foi reconhecido por um sobrinho. Morador no Conjunto Estrela Dalva, ele completaria 45 anos no dia 26 do mês que vem.

Nos siga no Google Notícias