A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/10/2012 10:14

Porteiro viu homens em carro atirarem em rapaz no Parque do Sóter

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Vestígios de sangue no local onde a vítima foi morta. (Foto: Rodrigo Pazinato)Vestígios de sangue no local onde a vítima foi morta. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um porteiro presenciou o momento em que Valdenir Belarmino, 32 anos, foi assassinado no estacionamento do Parque do Sóter, aem Campo Grande, na noite de ontem (30).

A testemunha, que trabalha em um dos condomínios próximo ao parque, relatou que viu dois homens chegando no local em dois veículos, sendo um deles um Fiat Uno. Os homens desceram dos carros e logo em seguida efetuaram os disparos. A vítima foi atingida por 11 tiros.

Uma moradora do condomínio relatou a reportagem do Campo Grande News que estava na sacada do apartamento dela quando a vítima chegou de carro no estacionamento. Ela conta que achou estranho ele parar em um local todo escuro. “ Parecia que ele estava esperando alguém”, conta.

A mulher diz que minutos depois de sair da sacada, ouviu os tiros. Ao ver o que havia acontecido, presenciou dois homens fugindo do parque.

O delegado da 3ֺª Delegacia,  Márcio Rogério Faria Custódio, responsável por investigar o caso, disse que hoje irá ouvir parentes da vítima e pessoas que testemunharam o crime para tentar chegar aos autores do homicídio.

A vítima não tinha passagem na Polícia.

Homem é executado com 11 tiros no estacionamento do Parque do Sóter
Um homem de 32 anos foi morto na noite deste domingo, com 11 disparos. Valdenir Belarmino, estava caído ao lado do carro que dirigia, um Golf vermelh...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions