ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Porteiro viu homens em carro atirarem em rapaz no Parque do Sóter

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius | 01/10/2012 10:14
Vestígios de sangue no local onde a vítima foi morta. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Vestígios de sangue no local onde a vítima foi morta. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um porteiro presenciou o momento em que Valdenir Belarmino, 32 anos, foi assassinado no estacionamento do Parque do Sóter, aem Campo Grande, na noite de ontem (30).

A testemunha, que trabalha em um dos condomínios próximo ao parque, relatou que viu dois homens chegando no local em dois veículos, sendo um deles um Fiat Uno. Os homens desceram dos carros e logo em seguida efetuaram os disparos. A vítima foi atingida por 11 tiros.

Uma moradora do condomínio relatou a reportagem do Campo Grande News que estava na sacada do apartamento dela quando a vítima chegou de carro no estacionamento. Ela conta que achou estranho ele parar em um local todo escuro. “ Parecia que ele estava esperando alguém”, conta.

A mulher diz que minutos depois de sair da sacada, ouviu os tiros. Ao ver o que havia acontecido, presenciou dois homens fugindo do parque.

O delegado da 3ֺª Delegacia,  Márcio Rogério Faria Custódio, responsável por investigar o caso, disse que hoje irá ouvir parentes da vítima e pessoas que testemunharam o crime para tentar chegar aos autores do homicídio.

A vítima não tinha passagem na Polícia.

Nos siga no Google Notícias