ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Posse de nova direção muda horário de funcionamento do TJ/MS hoje

Por Aline dos Santos | 27/01/2017 07:50
Novo presidente do TJ assume nesta sexta-feira. (Foto: Arquivo)
Novo presidente do TJ assume nesta sexta-feira. (Foto: Arquivo)

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) terá novo presidente a partir desta sexta-feira (dia 27) e a solenidade alterou o horário de expediente no órgão, que será das 7h às 14h. O desembargador Divoncir Schreiner Maran assume a presidência. Atualmente, o cargo é ocupado pelo desembargador João Maria Lós.

Na administração 2017/2018, o desembargador Julizar Barbosa Trindade responderá pela vice-presidência e o desembargador Romero Osme Dias Lopes será o corregedor-geral de Justiça. O novo presidente foi eleito por aclamação em 26 de outubro do ano passado.

Natural de Dionísio Cerqueira (Santa Catarina), Divoncir Schreiner Maran formou-se em 1975 pela Faculdade de Direito Santo Ângelo (Rio Grande do Sul). Ele passou a integrar a magistratura sul-mato-grossense em 1981, na comarca de Bonito.

O magistrado atuou em Ponta Porã e Campo Grande. Entre os anos de 1991 e 1992, Divoncir Maran foi presidente da Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul). A posse será às 17h, no Tribunal de Justiça, Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário