ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Posse de nova direção muda horário de funcionamento do TJ/MS hoje

Aline dos Santos | 27/01/2017 07:50
Novo presidente do TJ assume nesta sexta-feira. (Foto: Arquivo)
Novo presidente do TJ assume nesta sexta-feira. (Foto: Arquivo)

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) terá novo presidente a partir desta sexta-feira (dia 27) e a solenidade alterou o horário de expediente no órgão, que será das 7h às 14h. O desembargador Divoncir Schreiner Maran assume a presidência. Atualmente, o cargo é ocupado pelo desembargador João Maria Lós.

Na administração 2017/2018, o desembargador Julizar Barbosa Trindade responderá pela vice-presidência e o desembargador Romero Osme Dias Lopes será o corregedor-geral de Justiça. O novo presidente foi eleito por aclamação em 26 de outubro do ano passado.

Natural de Dionísio Cerqueira (Santa Catarina), Divoncir Schreiner Maran formou-se em 1975 pela Faculdade de Direito Santo Ângelo (Rio Grande do Sul). Ele passou a integrar a magistratura sul-mato-grossense em 1981, na comarca de Bonito.

O magistrado atuou em Ponta Porã e Campo Grande. Entre os anos de 1991 e 1992, Divoncir Maran foi presidente da Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul). A posse será às 17h, no Tribunal de Justiça, Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias