A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/08/2011 19:51

Posto de Gasolina em Campo Grande é alvo de assaltos constantes

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira
Antônio mostra onde levou coronhada de ladrão. (Foto: João Garrigó)Antônio mostra onde levou coronhada de ladrão. (Foto: João Garrigó)

Por volta das 13h30 desta terça-feira (09) dois homens armados assaltaram um posto de combustíveis que fica na avenida Presidente Vargas, em Campo Grande. Segundo funcionários do local, o posto já foi assaltado diversas vezes.

Antônio dos Santos Moraes, 52 anos, trabalha como frentista no Ponto Positivo há três anos e, segundo ele, só lá, já foi assaltado quatro vezes.

Ele estava abastecendo uma caminhonete quando os dois homens chegaram. Cada um rendeu um frentista e anunciou o assalto. “Eu estava de costas quando o rapaz chegou e falou: ‘é um assalto. Passa o dinheiro’”, relata.

Quando virou para ficar de frente com o assaltante, o trabalhador levou uma coronhada na barriga.

Ainda de acordo com ele, o autor pediu jóias e dinheiro. Como ele disse que não tinha dinheiro, o homem levou apenas o celular. Ele relatou aos policiais que não consegue identificar os autores, porque ficou o tempo todo de cabeça baixa.

Enquanto um ladrão rendia Antônio, o outro abordou Mauro Sérgio Batista de Assis, 36 anos, frentista do posto há quatro meses. É ele quem fica com o dinheiro que os funcionários recebem dos clientes. O autor roubou R$ 600 que ele tinha no bolso que pertencia ao estabelecimento.

Quando foi rendido, Mauro estava abastecendo o carro de uma mulher. O ladrão também roubou R$ 50 que ela usaria para pagar pela gasolina e uma corrente que ele arrancou do pescoço dela.

Segundo Mauro, o bandido chegou a pedir a bolsa da mulher, mas ela disse que não entregaria. “A moça teve sorte, porque o comparsa dele mandou ele ir embora e largar mão”, afirma.

Essa é a segunda vez que Mauro é assaltado no posto, isso porque ele trabalha no estabelecimento há apenas quatro meses.

O local onde o posto está instalado é bastante movimentado e, mesmo assim é assaltado. “Eles são muito ousados. Aqui é bastante movimentado, passa polícia direto e mesmo assim eles assaltam”, reforça Mauro.

Segundo testemunhas, um dos autores era negro e baixo e o outro moreno e alto. Eles fugiram a pé no sentido Euler de Azevedo.



Para que serve o posto policial instalado ai na cophatrabalho?
Resposta: Serve para abrigar os policiais do sol e da chuva, que não fazem nada!
Para que serve os policiais do posto policial da cophatrabalho?
Resposta: Servem para ficar no posto policial para se abrigar do sol e da chuva, e não fazer nada!
Enquanto isso os ladrões e o posto policial cumprem regulamente seu papel dentro da sociedade.
 
Marcelo Jara em 10/08/2011 07:37:27
A sociedade estão entregando as armas e a bandidagem faz a festa, cada vez mais ousados; acorda autoridades enquanto é tempo.
 
porfirio vilela em 09/08/2011 08:08:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions