A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/12/2010 10:06

Repórter News - Praça do Papa não tem lixeiras e terrenos da região estão em abandono

Ana Maria Assis
(Foto: Simão Nogueira) - Campo Grande News já havia registrado imagens do abandono da região da Praça do Papa em abril deste ano.(Foto: Simão Nogueira) - Campo Grande News já havia registrado imagens do abandono da região da Praça do Papa em abril deste ano.

A Praça do Papa, no bairro Lar do Trabalhador, não tem nenhuma lixeira. Esta é a denúncia feita pela leitora Gilvana Pinheiro, 30 anos, ao Campo Grande News. Conforme a Gilvana, ela ficou “indignada” ao passear com seu cachorro pela praça e não ter onde jogar os detritos do cão, assim como todos os morados da região que utilizam a praça nos momentos de lazer.

Gilvana diz querer “explicação para falta de lixeiras em praça pública”. “Ouvimos todos os dias que as ruas de Campo Grande estão cobertas de lixo por todos os lados. Falta educação? Sim, com toda certeza, mas também faltam simplesmente "lixeiras"”, reclama.

Para ela, “na Praça do Papa há uma quantidade enorme de pessoas caminhando diariamente”, e “faltam lixeiras para quem quer seguir as mínimas regras de boa convivência em uma sociedade”.

Gilvana reclama também do abandono da região da raça. “Por todos os lados da praça tem terrenos enormes sem construção alguma, o estado das ruas é péssimo e muitas pessoas vão lá de caminhão, camionete e simplesmente descarregam todo tipo de lixo”. Ela completa dizendo: “além da ‘buraqueira’ temos que desviar dos amontoados de entulho”.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions