ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Prazo para quitar dívidas com até 85% de desconto termina neste sábado

Anahi Zurutuza | 08/12/2017 10:31
Central de negociação da Prefeitura de Campo Grande (Foto: PMCG/Divulgação)
Central de negociação da Prefeitura de Campo Grande (Foto: PMCG/Divulgação)

Termina neste sábado (9) o prazo para os contribuintes aproveitarem o Refis da Prefeitura de Campo Grande, com desconto de até 85% nos juros e na correção monetária no pagamento dos débitos à vista. O programa de renegociação de dívidas também dá 75% nas multas das dívidas tributárias e multas aplicadas pela administração (com exceção para as de trânsito).

Quem optar pelo parcelamento tem direito a desconto de 70% nos juros e na correção monetária para pagar em seis vezes, e 25% nos juros e na correção monetária em 12 vezes. Multas não são parceladas.

O Refis já havia sido encerrado quando a Câmara Municipal aprovou em regime de urgência a prorrogação do prazo de negociação por mais uma semana.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, pelo menos 40 mil pessoas já renegociaram dívidas com o município. A estimativa é que até agora, R$ 42 milhões tenham sido arrecadados.

Atendimento - Nesta sexta-feira (8) e amanhã, as equipes da prefeitura serão reforçadas. Central do IPTU, onde acontece o atendimento, está localizada na Rua Arthur Jorge, nº 500.

Hoje, os negociadores recebem a população até às 16h. Amanhã, o atendimento termina ao meio-dia.

 

Nos siga no Google Notícias