ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Prefeito diz que vai retomar tapa-buraco com fiscalização rigorosa do MP

Alan Diógenes | 09/10/2015 17:50
Prefeito vai pedir ao MP quer fiscalize o serviço de tapa buracos. (Foto: Marcos Ermínio)
Prefeito vai pedir ao MP quer fiscalize o serviço de tapa buracos. (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) declarou na tarde desta sexta-feira (9), que pediu ao MP (Ministério Público) fiscalizar o novo plano de tapa-buracos. Suspenso como forma de economia, por ser considerado menos essencial, o serviço será retomado na próxima quarta-feira (9), segundo o prefeito.

Bernal também disse que o serviço será executado com equipes próprias da prefeitura e contratos antigos serão reaproveitados. “A saúde da malha viária da nossa cidade está sofrendo muito com os buracos. Está virando um queijo suíço e não podemos deixar como está”, explicou.

O prefeito disse também que esteve no MP demonstrando essa realidade e solicitando que o órgão, “se possível”, acompanhe a execução do serviço através de técnicos. “O objetivo é ter uma fiscalização rigorosa para que a população saiba que não vai ocorrer falhas”, destacou.

O secretário municipal de Governo, o vereador licenciado Paulo Pedra, informou anteriormente que o prefeito deve levar 120 dias para recuperar toda a cidade. Ele lembrou que alguns possíveis pré-candidatos a prefeito nas eleições de 2016 chegaram a dizer que levariam de três a quatro anos para a cidade voltar aos trilhos. “Bernal vai levar de quatro a cinco meses”, finalizou.

A declaração do prefeito foi feita durante o lançamento do programa de Restruturação da Atenção de Saúde Pediátrica, realizado na Esplanada Ferroviária.

Nos siga no Google Notícias