ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Bernal apresenta novo comandante da Guarda e anuncia reforma na Saúde

Michel Faustino | 09/10/2015 08:32

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) participa durante a manhã desta sexta-feira (09) da apresentação do novo comandante da Guarda Civil Municipal e a tarde anuncia projeto de reestruturação dos serviços de Saúde na Capital.

A partir das 8h30, acontece a posse novo comandante da Guarda Municipal de Campo Grande, no teatro Glauce Rocha. O posto será comandado pelo major da Polícia Militar, Marcos César Escanaichi.
Escanaichi tem cursos de paraquedismo, operações especiais e operações de choque, além de habilidades na área de informática.

O major estava lotado no Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), pelo conhecimento que detém na área de TI (Teconologia da Informação). Antes, o oficial passou pelo Cioe (Companhia Independente de Operações Especiais), que sucedeu a Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), em Campo Grande. Também comandou unidades da Polícia Militar no interior do Estado.

Às 15H, o prefeito faz apresentação do Programa de Reestruturação da Atenção Pediátrica -
no auditório do Gabinete da Esplanada.

Durante a solenidade, deve ser anunciado o fechamento do CEMPE (Centro Pediátrico Municipal), no antigo prédio do Hospital Sirio-Libanês, na Avenida Afonso Pena, inaugurado exatamente no dia 12 de outubro do ano passado.

Nos siga no Google Notícias