A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/10/2015 08:32

Bernal apresenta novo comandante da Guarda e anuncia reforma na Saúde

Michel Faustino

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) participa durante a manhã desta sexta-feira (09) da apresentação do novo comandante da Guarda Civil Municipal e a tarde anuncia projeto de reestruturação dos serviços de Saúde na Capital.

A partir das 8h30, acontece a posse novo comandante da Guarda Municipal de Campo Grande, no teatro Glauce Rocha. O posto será comandado pelo major da Polícia Militar, Marcos César Escanaichi.
Escanaichi tem cursos de paraquedismo, operações especiais e operações de choque, além de habilidades na área de informática.

O major estava lotado no Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), pelo conhecimento que detém na área de TI (Teconologia da Informação). Antes, o oficial passou pelo Cioe (Companhia Independente de Operações Especiais), que sucedeu a Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), em Campo Grande. Também comandou unidades da Polícia Militar no interior do Estado.

Às 15H, o prefeito faz apresentação do Programa de Reestruturação da Atenção Pediátrica -
no auditório do Gabinete da Esplanada.

Durante a solenidade, deve ser anunciado o fechamento do CEMPE (Centro Pediátrico Municipal), no antigo prédio do Hospital Sirio-Libanês, na Avenida Afonso Pena, inaugurado exatamente no dia 12 de outubro do ano passado.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions