A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

29/12/2016 17:49

Prefeito exonera secretários no penúltimo dia útil de mandato

Os secretários-adjuntos e os comissionados de direção, chefia e de assessoramento; Decreto começa a valer a partir de 1º de janeiro

Yarima Mecchi
Decreto foi publicado no Diogrande desta quinta-feira. (Foto: Reprodução/Prefeitura de Campo Grande)Decreto foi publicado no Diogrande desta quinta-feira. (Foto: Reprodução/Prefeitura de Campo Grande)

O prefeito Alcides Bernal (PP) exonerou 21 secretário e diretores que compunham o primeiro escalão do Executivo Municipal. A exoneração geral foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (29) e apenas a diretora-presidente da Agereg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande), Ritva Vieira, permanece no cargo.

Além do decreto que exonera secretários e diretores, uma outra publicação exonera os ocupantes de cargos em comissão de secretário-adjunto, de direção e chefia e de assessoramento, símbolo DCA, e integrantes do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

No segundo decreto são poupados apenas o ouvidor da Secretaria Municipal de Segurança Pública, os ocupantes dos cargos em comissão de direção e assessoramento, símbolo DTI, em exercício no IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação), diretores e diretores-adjunto de escolas, secretário de escola, diretor de Ceinf (Centro de Educação Infantil) e servidores nomeados para exercer funções específicas nas unidades da Rede Municipal Socioassistencial e as servidoras gestantes.

Em um terceiro decreto o prefeito revoga as designações dos servidores ocupantes de função de direção e chefia, função de confiança e função de atividades de assistência e assessoramento superior, integrantes do quadro de pessoal da Prefeitura. Todos os decretos começam a valer a partir do dia 1º de janeiro de 2017 quando Marquinhos Trad (PSD) assume a Prefeitura de Campo Grande. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions