ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Prefeito inaugura gabinete de odontologia infantil para atender das 7h às 21h

Paulo Nonato de Souza e Mayara Bueno | 20/12/2017 12:04
O prefeito Marquinhos Trad, nesta quarta-feira, durante inauguração de consultório de odontologia infantil (Foto: Mayara Bueno) especializada
O prefeito Marquinhos Trad, nesta quarta-feira, durante inauguração de consultório de odontologia infantil (Foto: Mayara Bueno) especializada

O prefeito Marquinhos Trad inaugurou nesta quarta-feira (20), no IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), o consultório odontopediátrico (odontologia infantil especializada) para atender servidores municipais e seus dependentes em áreas, como odontologia para bebês e odontologia pré-natal.

De acordo com a prefeitura, o novo formato terá uma sala exclusiva para urgências odontológicas, e assim o IMPCG passa a oferecer um serviço de pronto atendimento em urgências odontológicas das 7 horas da manhã às 21 horas ininterruptamente de segunda-feira a sexta-feira. Outra novidade é uma sala de perícia e auditoria odontológica.

Segundo a diretora-presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande , Camilla Nascimento de Oliveira, o objetivo aumentar a qualidade dos tratamentos odontológicos oferecidos. “Essas inovações estão sendo feitas sem acrescentar um centavo no bolso do servidor, apenas através de uma gestão eficiente com responsabilidade”, comentou ela.

Nos siga no Google Notícias