A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

27/08/2018 13:26

Prefeito paga por peixes que viram almoço de bem-te-vi em praça

Espaço foi revitalizado e será entregue nesta segunda-feira às 15h

Kleber Clajus
(Foto: Diogo Gonçalves)(Foto: Diogo Gonçalves)

A Praça Pantaneira, que será reinaugurada nesta segunda-feira (27), não tem mais peixes ornamentais da espécie plati adquiridos pelo prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). Bem-te-vis que circulam pela região são apontados como responsáveis pelo crime.

"Bem-te-vi comeu tudo, mas boa vontade eu tive. Vamos ver se colocamos uma redinha ou peixes maiores", pontuou Trad, que adquiriu exemplares da espécie com dinheiro do próprio bolso. A ideia era adicionar um atrativo a praça que tem esculturas de animais pantaneiros.

(Foto: Diogo Gonçalves)(Foto: Diogo Gonçalves)

Restaram no lago da praça, localizada na esquina das ruas Barão do Rio Branco com 25 de Dezembro, duas carpas. Contudo, ainda não se descarta a compra de outras espécies.

Quanto a reforma do espaço, a ser entregue hoje às 15h, ficou a cargo do artista plástico Levi Batista revitalizar as esculturas por ele instaladas em 2007, assim como a equipes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) a pintura e paisagismo.

Estrutura foi reformada e será entregue nesta segunda-feira (Foto: Kleber Clajus)Estrutura foi reformada e será entregue nesta segunda-feira (Foto: Kleber Clajus)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions