A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/07/2016 10:14

Prefeitura adia mais duas licitações de obras previstas em avenidas da Capital

Mayara Bueno
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo)Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Mais duas licitações que preveem recapeamento e serviços de drenagem em avenidas de Campo Grande foram adiadas pela Prefeitura da Capital. Na segunda-feira (11), outras três licitações tiveram o prazo prorrogado, com isso, adiando o início das obras, que inclui reparo na via e obras de drenagem.

De acordo com o aviso, publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta terça-feira (12), foram prorrogadas para 11 e 15 de agosto a entrega de propostas de empresas para recapear a Avenida Presidente Vargas e Ernesto Geisel. Lançadas em 22 de junho, as licitações aconteceriam em julho.

No caso da Presidente Vargas, as obras vão acontecer em toda sua extensão, que compreende trecho da Avenida Duque de Caxias e Euller de Azevedo. A licitação para escolher a empresa que fará a obra no local acontecerá agora no dia 11 do próximo mês, às 8 horas, na Central de Compras da Prefeitura, localizada na Afonso Pena.

Já a segunda licitação adiada nesta terça se refere a Avenida Ernesto Geisel, entre a Salgado Filho e Mascarenhas de Moraes. Neste caso, a abertura das propostas ocorre em 15 de agosto, às 14 horas.

Segundo a edição de hoje, as licitações para recapeamento da Rua Campestre, Marquês de Pombal e Joaquim Murtinho, tiveram o prazo para entrega de documentos estendido para 11 de agosto.

Em 22 de junho, além destas três ruas, outras sete vias foram objeto de abertura de licitação. Ao todo, a recuperação delas custará R$ 22,5 milhões aos cofres municipais. O Campo Grande News tentou contato com a Prefeitura, por meio da assessoria de comunicação, para saber o motivo da prorrogações, mas as ligações não foram atendidas. Na Central de Compras a informação é de que somente a assessoria poderia responder.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions