Prefeitura adia mais duas licitações de obras previstas em avenidas da Capital
Mais duas licitações que preveem recapeamento e serviços de drenagem em avenidas de Campo Grande foram adiadas pela Prefeitura da Capital. Na segunda-feira (11), outras três licitações tiveram o prazo prorrogado, com isso, adiando o início das obras, que inclui reparo na via e obras de drenagem.
De acordo com o aviso, publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta terça-feira (12), foram prorrogadas para 11 e 15 de agosto a entrega de propostas de empresas para recapear a Avenida Presidente Vargas e Ernesto Geisel. Lançadas em 22 de junho, as licitações aconteceriam em julho.
- Leia Também
- Prefeitura adia licitações e início de obras em três vias fica sem previsão
- Reparo de 10 vias custará R$ 22,5 milhões e serviço começa em 45 dias
No caso da Presidente Vargas, as obras vão acontecer em toda sua extensão, que compreende trecho da Avenida Duque de Caxias e Euller de Azevedo. A licitação para escolher a empresa que fará a obra no local acontecerá agora no dia 11 do próximo mês, às 8 horas, na Central de Compras da Prefeitura, localizada na Afonso Pena.
Já a segunda licitação adiada nesta terça se refere a Avenida Ernesto Geisel, entre a Salgado Filho e Mascarenhas de Moraes. Neste caso, a abertura das propostas ocorre em 15 de agosto, às 14 horas.
Segundo a edição de hoje, as licitações para recapeamento da Rua Campestre, Marquês de Pombal e Joaquim Murtinho, tiveram o prazo para entrega de documentos estendido para 11 de agosto.
Em 22 de junho, além destas três ruas, outras sete vias foram objeto de abertura de licitação. Ao todo, a recuperação delas custará R$ 22,5 milhões aos cofres municipais. O Campo Grande News tentou contato com a Prefeitura, por meio da assessoria de comunicação, para saber o motivo da prorrogações, mas as ligações não foram atendidas. Na Central de Compras a informação é de que somente a assessoria poderia responder.