ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura adia licitações e início de obras em três vias fica sem previsão

Reparo em 10 ruas e avenidas custará R$ 22,5 milhões

Mayara Bueno | 11/07/2016 12:10
Avenida Ernesto Geisel faz parte do pacote de obras. (Foto: Alcides Neto)
Avenida Ernesto Geisel faz parte do pacote de obras. (Foto: Alcides Neto)

Previstas para julho, três licitações para recuperar vias de Campo Grande tiveram o prazo prorrogado pela Prefeitura de Campo Grande. Com a alteração, publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), esta segunda-feira (11), os pregões ocorrerão somente no fim de julho e agosto. 

Segundo a edição de hoje, as licitações para recapeamento da Rua Campestre, Marquês de Pombal e Joaquim Murtinho, tiveram o prazo para entrega de documentos estendido para 11 de agosto. Quando o Executivo Municipal lançou os certames, em meados de junho, a previsão era que as empresas interessadas tinham até de 8 a 27 de julho para apresentarem a proposta.

Em 22 de junho, além destas três ruas, outras sete vias foram objeto de abertura de licitação. Ao todo, a recuperação delas custará R$ 22,5 milhões aos cofres municipais. As obras de pavimentação e drenagem seriam iniciadas em até 45 dias, conforme disse a Prefeitura, em junho. Agora, o pregão das três ruas acontecerá somente em 29 de julho 11 de agosto, das 8 às 16 horas, na Central de Compras da Prefeitura, o que pode atrasar o início das obras.

Confira as ruas e avenidas que serão recuperadas - Marquês de Lavradio, Joaquim Murtinho, Avenida Ministro José Arinos. Também passará por obra a Avenida Presidente Vargas, entre a Avenida Duque de Caxias e Rua Euller de Azevedo; trecho da Ernesto Geisel, entre a Avenida Salgado Filho e Mascarenhas de Moraes. A Rua Albert Sabin, entre a Rua Rogaciano Ferreira Mendes e Avenida das Rodeiras.

Nos siga no Google Notícias