A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/04/2016 14:48

Prefeitura aproveita 'estiagem' e intensifica serviços do tapa-buraco

Michel Faustino
Operários realizando o serviço conhecido como tapa-buraco em rua da Capital. (Foto: Divulgação/PMCG)Operários realizando o serviço conhecido como tapa-buraco em rua da Capital. (Foto: Divulgação/PMCG)

Sem previsão de chuvas para os próximos dias, a prefeitura de Campo Grande decidiu intensificar , nesta semana, os trabalhos de recuperação asfáltica em várias regiões da Capital. Somente nesta quarta-feira (13), 92 buracos foram tapados, em três regiões da cidade, conforme divulgado pela Prefeitura.

Nesta quinta-feira (14), as ações da Operação Tapa-Buraco continuam nas regiões do Imbirussu, Bandeira e Região central da cidade.

O serviço está previsto para ser executado nas ruas: Caldas Aulete, Avenida Guri Marques e Rua da Divisão, na região do Bandeira; Rua Miguel Couto, Rua dos Andradas e rua Ministro José Linhares, no Imbirussú e Avenida Mascarenhas de Moraes, Avenida Consul Assaf Trad, Avenida Eduardo Elias Zahran, Hélio Castro na região central.

Conforme divulgado pela Prefeitura, durante os trabalhos desta quarta-feira, foram tapados 48 buracos na Rua da Divisão, 14 na Avenida Gury Marques, 3 na Avenida Dois, 6 na Avenida Sete e 21 na Avenida Mascarenhas de Moraes, totalizando 92 buracos nas três regiões utilizando 32,53 toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado Quente) para recuperar as vias da Capital. De janeiro até agora, a Prefeitura avalia que 8.226 buracos foram tapados.



Tem tudo isso de buracos e muito mais a serem tapados por incompetência do atual prefeito, desde que retornou ao cargos só fica falando asneira tipo... estão furando o asfalto com picareta na madrugada, estão quebrando as luz, plantaram carne estragada na merenda e muitas outras falacia de um verdadeira prefeito incompetente, que não da conta de dar manutenção ao asfalto assim que ele forma buracos! olha o começo da Rua Trindade ate a Rua Rui Barbosa com a Zahran uma das principais vias de acesso da nossa cidade. Esse tal de Bernal é muito ou melhor ele É extremamente INCOMPETENTE!
 
Beto em 14/04/2016 16:02:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions