ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Prefeitura chama médicos e enfermeiros para reforçar atendimento à saúde

Ao todo são 31 médicos e 9 enfermeiros para atuarem no enfrentamento à covid-19

Ana Paula Chuva | 07/08/2020 12:09
Fachada da Sesau na Rua Bahia em Campo Grande. (Foto: Arquivo | Henrique Kawaminami)
Fachada da Sesau na Rua Bahia em Campo Grande. (Foto: Arquivo | Henrique Kawaminami)

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta sexta-feira (7) a convocação de médicos e enfermeiros para atuarem no atendimento à população no enfrentamento à pandemia da covid-19.

No caso dos médicos estão sendo convocados do cadastro temporário, 11 para atendimento ambulatorial 20 horas e cinco para 40 horas. Nove plantonistas 24 horas por semana e cinco residentes 12 horas e um clinico geral para saúde mental  24 horas. Todos com carga horária semanal.

Os profissionais devem se apresentar na data e horário estipulado na convocação, páginas 7  do Diogrande desta sexta, na SGTE (Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde) localizada na Rua Bahia, 280, Centro.

Caso não possa se apresentar na data e horários definidos o candidato deve entrar em contato pelos telefones (67)2020-1662/ 1663

Enfermeiros – No caso dos enfermeiros estão sendo convocados nove candidatos aprovados em processo seletivo simplificado.  A contratação é em regime temporário e os profissionais atuarão nos serviços e unidades de saúde da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Os profissionais devem se apresentar na Gemol (Gerência de Movimentação e Lotação) na Avenida Afonso Pena, 3.297, Centro, na segunda-feira (10) às 9h30 portando os documentos exigidos nas paginas 4 e 5 do Diogrande desta sexta.

Nos siga no Google Notícias