A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/02/2013 19:45

Prefeitura confirma distribuição de 250 mil camisinhas no Carnaval

Nícholas Vasconcelos

A Prefeitura de Campo Grande informou que vai distribuir 250 mil preservativos durante o Carnaval deste ano em Campo Grande. A informação desmente boato que circula nas redes sociais de que a administração municipal não faria a entrega dos preservativos por motivos religiosos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a programação de lançamento deve ser anunciada amanhã pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

O Ministério da Saúde enviou este ano 888.336 camisinhas para o Carnaval em Mato Grosso do Sul, conforme a demanda do Estado. A quantidade é quase o dobro do enviado no ano passado, quando o Governo Federal repassou 486.180 preservativos.

Já a Secretaria de Estado de Saúde informou que disponibilizada 744.624 camisinhas para os 78 municípios, além de 129 mil para órgãos e associações, como Agepen (Agência de Administração do Sistema Penitenciário), DSI (Departamento de Saúde Indígena), Hemosul, Hospital Regional de Campo Grande, entre outros.

A Secretaria prevê ainda a distribuição de material publicitário, como faixas e abanos, para os municípios de maior incidência de AIDS ou turísticos.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Está mais fácil distribuir camisinhas para os farristas que entregar os kits de material escolar para os estudantes. Com o investimento que a educação vem recebendo o Brasil vai longe mesmo... (piada né)
 
Danny Vilhalba em 06/02/2013 22:33:06
Esse Bernall Collor de Mello tá de brincadeira. Ao invés de distribuir kit escolar para os alunos, uniforme, merenda. Fica aí mandando sua assessoria dizer que irá distribuir camisinha no carnaval. Meu avô sempre me dizia: Não tem dinheiro não sai. Bernall, quem quer fazer sexo que compre sua camisinha. Vamos Collorir....qual é a nota? Zerooooooooo
 
Roberto Ferreira em 06/02/2013 21:17:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions