Prefeitura convoca 158 profissionais de saúde para cobrir vacâncias
O chamamento, por enquanto, é apenas para que os trabalhadores recebam orientação sobre o processo de nomeação
A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta segunda-feira (1º) edital de convocação de 158 profissionais de saúde aprovados em concurso público. O chamamento, por enquanto, é apenas para que os trabalhadores recebam orientação sobre o processo de nomeação e posse, sem aumento de despesas, mas em substituição a vacâncias.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Prefeitura de Campo Grande convocou 158 profissionais de saúde aprovados em concurso público para orientação sobre nomeação e posse. A convocação, que não implica aumento de despesas, visa preencher vagas existentes por vacância. Entre os convocados estão 57 assistentes de serviços de saúde, 27 técnicos de enfermagem, 20 farmacêuticos, 13 médicos de diferentes especialidades e 10 enfermeiros. Os candidatos devem comparecer em datas específicas para receber informações sobre exames médicos e documentação necessária.
Veja a lista completa de nomes clicando aqui.
A maioria dos convocados - 57 - é para o cargo de assistente de serviços de saúde, seguido de 27 técnicos de enfermagem. Também foram chamados 20 farmacêuticos e 10 enfermeiros. Entre os médicos, a lista contempla 13 profissionais de diferentes especialidades, incluindo cardiologia adulto e pediátrica, ortopedia, patologia, ultrassonografia e cirurgia plástica.
Outros cargos aparecem em menor número, como oito técnicos em radiologia, dois técnicos em saúde bucal e 19 auxiliares em saúde bucal, além de um técnico em laboratório e um médico veterinário.
De acordo com o edital, os convocados devem se apresentar em datas e horários definidos no anexo publicado no Diogrande (Diário Oficial do Município). Nessa fase, os candidatos vão receber informações sobre exames médicos, entrega de documentos e escolha de vagas. Quem não comparecer, pessoalmente ou por procuração, perde o direito à nomeação.
A Semad (Secretaria Municipal de Administração e Inovação) reforça que a posse efetiva só ocorrerá após a comprovação de todos os requisitos legais, aptidão física e mental, além da apresentação de certidões negativas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.