ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  01    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Prefeitura convoca 32 médicos para atendimento nas unidades de saúde da Capital

Do total de convocados, 6 são médicos ambulatoriais e outros 20 são plantonistas

Por Silvia Frias | 24/02/2021 11:51
Médicos farão atendimentos nos ambulatórios e no plantão dos postos (Foto/Arquivo: Henrique Kawaminami)
Médicos farão atendimentos nos ambulatórios e no plantão dos postos (Foto/Arquivo: Henrique Kawaminami)

A prefeitura de Campo Grande convocou 32 médicos para atendimento nas unidades de saúde nas de urgência e emergência que vão trabalhar em regime de 24 a 40 horas semanais. Os profissionais integram cadastro temporário aberto durante o ano para suprir a demanda da cidade.

A convocação foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (24). Os profissionais terão três dias úteis, a contar da data estipulada na publicação, para se apresentarem na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

Foram chamados seis médicos ambulatoriais com que atuaram, semanalmente, por 40 horas e outros seis com cargas de 24 horas por semana. Também foram selecionados 20 médicos plantonistas, todos para atuarem por 24 horas durante a semana.

Todos os candidatos selecionados nesse edital devem se apresentar à Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde na data e horários descritos ao lado de seu nome. Aquele que não comparecer à sede da Sesau, na rua Bahia, 280 – Jardim dos Estados, em três dias úteis será considerado desistentes e terá que realizar um novo cadastro para concorrer novamente à uma vaga.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário