ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura convoca 32 médicos para atendimento nas unidades de saúde da Capital

Do total de convocados, 6 são médicos ambulatoriais e outros 20 são plantonistas

Silvia Frias | 24/02/2021 11:51
Médicos farão atendimentos nos ambulatórios e no plantão dos postos (Foto/Arquivo: Henrique Kawaminami)
Médicos farão atendimentos nos ambulatórios e no plantão dos postos (Foto/Arquivo: Henrique Kawaminami)

A prefeitura de Campo Grande convocou 32 médicos para atendimento nas unidades de saúde nas de urgência e emergência que vão trabalhar em regime de 24 a 40 horas semanais. Os profissionais integram cadastro temporário aberto durante o ano para suprir a demanda da cidade.

A convocação foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (24). Os profissionais terão três dias úteis, a contar da data estipulada na publicação, para se apresentarem na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

Foram chamados seis médicos ambulatoriais com que atuaram, semanalmente, por 40 horas e outros seis com cargas de 24 horas por semana. Também foram selecionados 20 médicos plantonistas, todos para atuarem por 24 horas durante a semana.

Todos os candidatos selecionados nesse edital devem se apresentar à Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde na data e horários descritos ao lado de seu nome. Aquele que não comparecer à sede da Sesau, na rua Bahia, 280 – Jardim dos Estados, em três dias úteis será considerado desistentes e terá que realizar um novo cadastro para concorrer novamente à uma vaga.

Nos siga no Google Notícias