ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Prefeitura convoca 35 médicos temporários para as unidades de saúde

Leonardo Rocha | 27/12/2017 08:30
Convocação foi feita na edição de hoje do Diogrande (Foto: Arquivo)
Convocação foi feita na edição de hoje do Diogrande (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande convocou hoje (27), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), 35 médicos temporários, que vão atuar nas unidades de saúde da Capital. Serão 15 clínicos-gerais e 20 que irão trabalhar com a saúde da família.

Os médicos que estavam no cadastro de reserva da prefeitura, devem se apresentar Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), em turmas que foram divididas entre os dias 27, 28 e 29 de dezembro, assim como em 02 de janeiro. O horário será das 8h às 10h30 e 13h às 16h30.

Eles vão passar por uma inspeção médica, para avaliar saúde física e mental, apresentar os dados pessoais, entre eles declaração de bens e ficha limpa. O candidato terá o prazo de 03 dias úteis, a contar da data da convocação, para se apresentar.

Caso não comparece no prazo estabelecido, poderá ser declarada sua desistência da convocação, devendo o profissional realizar nova inscrição no cadastro de médicos temporários, caso tenha interesse no futuro em trabalhar neste modelo, na prefeitura municipal.

Nos siga no Google Notícias