ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Prefeitura convoca 64 concursados para substituir terceirizados demitidos

O cronograma completo das substituições deve ser entregue à Justiça até 28 de abril

Richelieu de Carlo | 27/03/2017 12:35
Sede da Omep, em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)
Sede da Omep, em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)

A Prefeitura de Campo Grande convocou 64 aprovados em concurso para substituírem funcionários terceirizados que trabalhavam através do convênio com a Omep e Seleta, que devem ser desligados até 28 de julho deste ano, por ordem da Justiça.

Os convocados pela Secretaria Municipal de Gestão vão atuar em diversas áreas da Secretaria Municipal de Assistência Social. O chamamento está publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (27), nas páginas 3 e 4.

Foram chamados 21 motoristas, 20 assistentes sociais, 20 psicólogos e 3 terapeutas ocupacionais, que têm o prazo de cinco dias úteis para entregar a documentação exigida pelo edital de convocação.

“Nós traçamos o cronograma da substituição gradativa dos funcionários Omep e Seleta, de forma que até julho, seja feita a substituição total e não haja mais vínculo com as instituições”, informou a secretária de Assistência Social, Angélica Fontanari.

Ela ainda salientou que além deste chamamento haverá convocações temporárias para cumprir a decisão judicial e garantir que os serviços essenciais não sejam prejudicados.

O cronograma completo das substituições, que deve ser entregue à Justiça até 28 de abril, foi finalizado na última sexta-feira (27) em reunião de trabalho. Estiveram presentes o procurador-geral do Município, Alexandre Ávalo, secretário de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto,secretária de Educação, Ilza Matheus, secretária de Assistência Social, Angélica Fontanari, e a vice-prefeita Adriane Lopes.

Nos siga no Google Notícias