ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura convoca aprovados em concurso para área de educação infantil

Paulo Nonato de Souza | 01/09/2017 15:29

Aprovados no processo seletivo para o cargo de Assistente de Educação Infantil nos Ceinfs (Centro de Educação Infantil), 55 candidatos foram convocados pela Prefeitura de Campo Grande nesta sexta-feira, 01.

Todos deverão se apresentar para o trabalho na próxima segunda-feira, 04, às 14 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho. No local, os convocados serão orientados sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

Conforme nota divulgada esta tarde pela prefeitura, a definição do local da futura lotação dos assistentes infantis classificados será de acordo com as necessidades de cada unidade da rede municipal de ensino.

Os profissionais irão auxiliar os professores tanto em sala de aula quanto nas atividades externas com salário de R$ 1,2 mil para carga horária de 40 horas semanais. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Serviço - O Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho está localizado na sede da Semed (Secretaria Municipal de Educação), à Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Nos siga no Google Notícias