Prefeitura cria comissão para gerenciar comemorações do aniversário da cidade
A primeira-dama, Tatiana Trad, presidirá o grupo de trabalho
A Prefeitura de Campo Grande criou uma comissão para coordenar e organizar a programação oficial das atividades comemorativas dos 118 anos de emancipação político-administrativa da Capital. O decreto, que institui o grupo de trabalho, foi publicado na edição desta sexta-feira (30), no Diário Oficial.
A comissão será presidida pela primeira-dama, Tatiana Martinho Lescano Trad, que também preside o comitê gestor do FAC (Fundo de Apoio à Comunidade). A vice-prefeita Adriane Barbosa Nogueira Lopes (PEN) é a vice-presidente.
Ainda compõem o grupo, como gestores técnicos, Conceição Rúbio da Silva (Coordenadoria-Geral de Cerimonial), Lidiane Regina Kaspary Kober Villarinho (Diretoria Executiva de Comunicação Social), Francisco César Antônio (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais - Segov), Margarete Aparecida Inácia de Souza (Segov), Catiana Sabadin Zamarrenho (Diretoria Executiva de Planejamento e Gestão Estratégica), Laura Marina Ferreira Souza de Miranda (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), Denise Borges dos Santos (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento) e Rita de Cássia Belleza Micheline (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano).
De acordo com o decreto, os representantes das secretarias foram indicados pelos titulares da pasta e deverão cumprir os prazos estabelecidos, articulando providências solicitadas em seus respectivos órgãos.
Os trabalhos da comissão terminam junto com as comemorações do aniversário da cidade. A programação ainda não foi divulgada.