ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Prefeitura devolve gratuidade do ônibus para 30 mil idosos na segunda-feira

Passe livre valerá em dois horários, durante a semana, e aos fins de semana

Liniker Ribeiro | 02/10/2020 16:48
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Seis meses após suspensão, a gratuidade do passe de ônibus voltará a valer para cerca de 30 mil idosos da Capital, a partir da próxima segunda-feira (5). A decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande, nesta sexta-feira (2), e valerá em horários alternados durante a semana.

Conforme novo decreto, os cartões do transporte coletivo para idosos estarão liberados em dois horários, de segunda a sexta-feira: das 9h às 16 e das 19h à meia-noite. Sábados, domingos e feriados o funcionamento será normal, o dia todo.

A publicação diz ainda que, em casos de deslocamentos após às 21h, durante a semana, os idosos deverão se cadastrar no Consórcio Guaicurus, por meio do telefone 3316-6600.

A suspensão, publicada em decreto no dia 19 de março, foi uma das medidas adotas pela prefeitura de Campo Grande como forma de contenção da propagação e de contágio da covid-19.

Apesar da liberação do passe para idosos, o decreto publicado hoje ressalta que a gratuidade para estudantes continua suspensa.

Nos siga no Google Notícias