ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  20    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeitura doa área para PF guardar veículos apreendidos

Thiago de Souza | 16/07/2015 19:54
Prefeitura doa área para PF guardar veículos apreendidos
Na reunião, novo superintendente agradeceu o prefeito pela cessão da área. (Foto: Divulgação PMCG)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, cedeu à Polícia Federal, uma área anexa ao prédio da Superintendência Regional da PF, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. De acordo com a Polícia, o local é importante e será usado para guardar veículos apreendidos.

O novo superintendente da PF no Estado, delegado Ricardo Cubas César, esteve no gabinete do prefeito Gilmar Olarte, na tarde desta quinta-feira (16), para agradecer a doação da área.

Junto, estava o ex-superintendente da Polícia Federal, Edgar Paula Marcon, que destacou que há 28 anos a polícia aguarda pela cessão e permissão de uso do local. Marcon assumirá o cargo de adido da Polícia Federal no Paraguai.

A reunião contou com a presença do secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Andre Luiz Scaff, e seu adjunto Ivan Jorge; secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, de Ciência e Tecnologia e Agronegócio, Edson Godoy; do diretor-presidente da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande, Cícero Ávila.

Nos siga no Google Notícias