ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeitura enfeitará 37 pontos da cidade e distritos para fim de ano

Equipes da Sisep já estão instalando adereços em postes, rotatórias e praças, árvores e até viadutos

Gabriel Neris | 20/11/2018 15:48
Postes começaram a receber enfeites para o fim de ano (Foto: Kísie Ainoã)
Postes começaram a receber enfeites para o fim de ano (Foto: Kísie Ainoã)

A Prefeitura de Campo Grande vai instalar 37 pontos de decoração de Natal nas sete regiões urbanas e nos distritos de Anhanduí e Rochedinho. A previsão é de que estes locais estejam iluminados até o dia 7 de dezembro e no dia seguinte a Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, esteja pronta para receber a população.

Equipes da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) estão instalando decorações em rotatórias, canteiros de avenidas, praças, viadutos, árvores e postes da Mato Grosso e Afonso Pena.

Conforme a prefeitura, serão utilizados 35 km de mangueiras de LED, 4 mil pisca-piscas e similares. Estrelas gigantes serão colocadas em praticamente todas as rotatórias. A Afonso Pena será enfeitada desde a Praça Newton Cavalcante até a Avenida do Poeta, no Parque dos Poderes, conforme projeto da Planurb (Agência Municipal de Planejamento Urbano).

Também serão enfeitadas as Avenidas Duque de Caixas, Gury Marques e o canteiro central em frente à rodoviária. A Mato Grosso receberá os enfeites desde a Calógeras até a entrada do Parque dos Poderes.

Entre os locais que também terão tratamento especial para o Natal estão a via parque com Mato Grosso, rotatória da Gury Marques com Interlagos, Joaquim Murtinho com Eduardo Elias Zarhan, trevo do José Abrão, Lagoa Itatiaia, rotatória da Euler de Azevedo com a Presidente Vargas, Lago do Amor, Trevo Imbirussu, viaduto da BR-163 com a BR-262, cruzamento da Avenida Zulmira Borba com a Jerônimo de Albuquerque, canteiro da Lúdio Martins Coelho, Paço Municipal e Rua Petrópolis.

Nos siga no Google Notícias