ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Prefeitura faz mutirão para regularizar 2,1 mil moradias de Campo Grande

Os mutirões acontecem em dois dias nas regiões do Mário Covas, Jardim Canguru e Tarsila do Amaral

Por Ana Paula Chuva | 23/11/2020 14:44
Atendimentos serão realizados em dois dias. (Foto: Divulgação | PMCG)
Atendimentos serão realizados em dois dias. (Foto: Divulgação | PMCG)

Três bairros de Campo Grande recebem nesta semana o mutirão da  AMHASF (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) para regularização de dívidas e titularidade dos imóveis. Ao todo são 2.109 moradores notificados.

Dois mutirões serão realizados de forma simultaneamente na quarta-feira (25) das 8 às 16 horas. Um dos atendimento será no Centro Comunitário do Jardim Canguru para os moradores do bairro e do Paulo Coelho Machado.

No mesmo dia e mesmo horário também haverá atendimento na Incubadora Mário Covas, localizada na Rua Leandro da Silva Salina, 668.

Neste dia as equipes da agência entregarão a notificação nas casas de 1.181 mutuários para que possam realizar a regularização das dívidas e titularidade dos imóveis possibilitando a continuidade aos programas habitacionais de interesse social.

O segundo dia de atendimentos será na quinta-feira (26). O mutirão contemplará os 928 moradores dos bairros Vida Nova I, II e III, Tarsila do Amaral, Oscar Salazar e Coriolano Corrêa da Silva I e II, das 8 às 16 horas no Parque Tarsila do Amaral.

As ações  visam conscientizar os mutuários de que a inadimplência impede a criação de novos programas habitacionais.

"Temos mais de 42 mil famílias que também aguardam a oportunidade de ter uma moradia digna e, por isso, levamos os serviços essenciais de regularização de dívidas e titularidade in loco, nos bairros, junto à comunidade, para facilitar o atendimento e estimular a consciência de que, se cada um fizer a sua parte, todos serão beneficiados”, destacou o diretor-presidente da AMHASF, Enéas Netto,


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário