ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Prefeitura gasta quase meio milhão para revitalizar trecho da rua Seminário

Jéssica Benitez | 09/05/2013 09:05
Após três meses cratera na rua Seminário é fechada(Foto: Rodrigo Pazinato)
Após três meses cratera na rua Seminário é fechada(Foto: Rodrigo Pazinato)

A revitalização do trecho da rua Seminário, onde uma cratera foi aberta no início de fevereiro em decorrência das fortes chuvas, custou quase meio milhão de reais aos cofres da Prefeitura de Campo Grande. Conforme o secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz, a obra feita no lugar é definitiva.

“Trocamos a estrutura de concreto porque aquela já não aguentava mais, metade da pista tinha cedido. Além disso, instalamos tubo armco porque já tínhamos no estoque, também construímos calçadas”, explicou o secretário ao Campo Grande News.

O investimento total da revitalização, incluindo mão de obra e material, foi de aproximadamente R$ 480 mil. A interdição do trecho durou pouco mais de três meses. A reabertura da rua ocorre hoje às 10h com presença do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) e o secretário Semy Ferraz.

Perigo - No dia 4 de fevereiro o veículo do casal, Rosa Maria Araújo, de 60 anos, e Jusuel Silveria, de 64 anos, quase caiu no buraco da rua Seminário. Na época os idosos relataram que havia muita pedra e barro no local e, por isso, o carro se desestabilizou.

Segundo Rosa Maria, a cratera já estava aberta há mais de 20 dias e nada havia sido feito até o momento. Após o incidente a prefeitura interditou o trecho e deu inicio a obra.

Nos siga no Google Notícias