ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Prefeitura investe R$ 179 mil em nova máquina para sinalização viária

Marco Antonio Brito | 06/09/2011 17:30

Equipamento foi testado hoje pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) testou na manhã de hoje (6) a nova máquina de demarcação viária, que deverá ser utilizada na implantação da sinalização horizontal de vias da Capital. O equipamento custou R$ 179.700,00 e reforça os serviços de sinalização da Agetran. O invedstimento foi feito com recursos próprios da Prefeitura.

O objetivo da aquisição é aumentar o rendimento e a qualidade dos serviços prestados de sinalização, dentre os quais a pintura de faixas de pedestre, faixas tracejadas e contínuas, divisão de fluxo de tráfego, pintura de faixas de retenção e realizar a inscrição de palavras.

Segundo o diretor de Trânsito da Agetran, Janine de Lima Bruno, as máquinas que o órgão possui atualmente têm mais de 20 anos e precisavam de manutenção constante, "o que atrasava os serviços de sinalização e não nos possibilitava prestar um serviço com toda a qualidade que nossa Capital merece. Com a nova máquina, a agilidade deste serviço tão importante fica garantida". Para Janine, Campo Grande dá mais um passo o rumo a melhoria dos serviços de sinalização viária.

Novo equipamento deve melhorar a qualidade e acelerar os serviços de sinalização viária. (Foto: Divulgação)
Novo equipamento deve melhorar a qualidade e acelerar os serviços de sinalização viária. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias