A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/09/2011 17:30

Prefeitura investe R$ 179 mil em nova máquina para sinalização viária

Marco Antonio Brito

Equipamento foi testado hoje pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) testou na manhã de hoje (6) a nova máquina de demarcação viária, que deverá ser utilizada na implantação da sinalização horizontal de vias da Capital. O equipamento custou R$ 179.700,00 e reforça os serviços de sinalização da Agetran. O invedstimento foi feito com recursos próprios da Prefeitura.

O objetivo da aquisição é aumentar o rendimento e a qualidade dos serviços prestados de sinalização, dentre os quais a pintura de faixas de pedestre, faixas tracejadas e contínuas, divisão de fluxo de tráfego, pintura de faixas de retenção e realizar a inscrição de palavras.

Segundo o diretor de Trânsito da Agetran, Janine de Lima Bruno, as máquinas que o órgão possui atualmente têm mais de 20 anos e precisavam de manutenção constante, "o que atrasava os serviços de sinalização e não nos possibilitava prestar um serviço com toda a qualidade que nossa Capital merece. Com a nova máquina, a agilidade deste serviço tão importante fica garantida". Para Janine, Campo Grande dá mais um passo o rumo a melhoria dos serviços de sinalização viária.

Novo equipamento deve melhorar a qualidade e acelerar os serviços de sinalização viária. (Foto: Divulgação)Novo equipamento deve melhorar a qualidade e acelerar os serviços de sinalização viária. (Foto: Divulgação)


É preciso que o Detran também comece a gastar o dinheiro que arrecada na Capital. Não vejo serviço nenhum do Detran e a população parece que não cobra, vamos acordar pessoal.Éssa máquina não custou 1% do que se arrecado por mês com o vergonhoso estacionamento do Centro de Campo Grande; que nós pagamos para estacionar na rua sem nunguem para cuidar. Talvez tenha dono de carro ainda com a cara de pau de aplaudir as ações do Prefeito. Por isso que nada muda na política
 
luiz alves pereira em 07/09/2011 06:24:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions