ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura promove palestra sobre as drogas hoje no Santa Emília

Leonardo Rocha | 13/09/2013 07:29
Juiz Odilon irá ministrar palestra contras as drogas hoje no Santa Emília (Foto: Arquivo)
Juiz Odilon irá ministrar palestra contras as drogas hoje no Santa Emília (Foto: Arquivo)

A prefeitura irá promover hoje palestra sobre drogas na escola municipal Maria Tereza Rodrigues, no bairro Santa Emília. O evento marcado para as 19h será conduzido pelo juiz federal Odilon de Oliveira que foi convidado pela prefeitura para realizar um ciclo de palestras nas escolas municipais de Campo Grande.

O tema do encontro será “A Importância da Família e da Escola no Cenário de Prevenção às Drogas” e tem como objetivo orientar e conscientizar os jovens para não entrar no mundo das drogas, fortalecendo o vinculo familiar. Esta iniciativa da prefeitura por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação) espera receber até 678 alunos nesta edição.

Projeto - A vereadora Juliana Zorzo (PSC) apresentou projeto na Câmara Municipal que defende a inclusão da discussão sobre o combate as drogas no currículo escolar da rede municipal de ensino. Ela destacou que se o tema for debatido com frequência pelos jovens nas salas de aulas, o envolvimento com os entorpecentes será menor. Esta proposta tem a orientação e apoio do juiz federal Odilon de Oliveira.

Nos siga no Google Notícias