ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Prefeitura reforça saúde com 40 novos médicos e técnicos em enfermagem

Ao todo foram convocados 21 novos médicos e 19 técnicos em enfermagem

Jhefferson Gamarra | 27/07/2021 14:44
Fachada do prédio da Prefeitura em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fachada do prédio da Prefeitura em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Prefeitura de Campo Grande, publicou no Diário Oficial desta terça-feira (27), dois editais com a convocação de 40 novos profissionais da saúde, entre médicos e técnicos em enfermagem para atuar em caráter temporário nas unidades de saúde da capital.

Conforme a publicação, estão sendo convocados 21 novos médicos entre plantonistas, plantonistas residentes, especialista em saúde mental e ambulatoriais, que trabalharão em regime de 12 e 24 horas semanais, de acordo com a escala de cada uma das unidades onde estarão lotado.

No outro edital estão sendo convocados 19 técnicos de enfermagem aprovados no processo seletivo para contratação. Os profissionais atuarão em regime  de contratação temporária nas unidades de atenção primária e urgência e emergência com carga horária de 40 horas semanais.

Os médicos devem apresentar documentação em prazo de 3 dias úteis, caso contrário o candidato será considerado desistente, sendo necessário um novo cadastro para concorrer a uma das vagas novamente. Caso o candidato não possa comparecer no período definido, deverá entrar em contato com a Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação (SGTE) para reagendamento.

No caso dos técnicos em enfermagem, os convocados deverão se apresentar a documentação no dia 30 de julho, a partir das 14h30, na Gerência de Movimentação e Lotação – Gemol, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3.297.

Nos siga no Google Notícias