A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/11/2015 13:22

Prefeitura solicita ao governo do Estado reparo em asfalto de avenida da Capital

Flávia Lima

O secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Amilton de Oliveira, enviou solicitação a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para realizar reparo no asfalto da Avenida Lúdio Coelho (PAC Lagoa), no trecho que cedeu em frente ao conjunto habitacional Bonança.

A decisão de encaminhar o pedido ao diretor presidente da Agesul, Marcelo Miglioli, aconteceu após visita ao local na manhã desta quinta-feira (12). Amilton esteve no bairro acompanhando o prefeito Alcides Bernal (PP). Os dois verificaram que o trecho, localizado quase esquina com a Rua das Árvores, não faz parte das obras feitas pela prefeitura.

O asfalto está tão danificado, que há dois anos um veículo afundou na via, em um trecho diferente, no sentido centro/bairro. Na ocasião o motorista foi ressarcido pela prefeitura e pela empresa de saneamento Águas Guariroba.

Amilton destacou que o local é exatamente o trecho que fica sobre um nascente que deságua no Lagoa. Para reforçar o pedido, o secretário afirmou que irá se reunir nesta sexta-feira (13), às 17 horas, na Agesul para tratar do problema e de outras demandas da cidade.

A via foi entregue em 2012 na gestão do então prefeito Nelson Trad Filho e o projeto foi executado pela Proteco, empresa que está sob investigação na Operação Lama Asfáltica e cujo proprietário, João Amorim, está preso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions