ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Prefeitura sorteia amanhã viagem e carro zero para quem pagou IPTU

No total serão três sorteios realizados neste ano pela prefeitura de Campo Grande

Por Guilherme Henri | 14/06/2018 16:50
Urna com cupons de sorteio do IPTU 2018 (Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura)
Urna com cupons de sorteio do IPTU 2018 (Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura)

O primeiro sorteio do concurso “IPTU Dá Prêmios” 2018 será realizado nesta sexta-feira (15), às 9h, na entrada da Central de Atendimento ao Cidadão “William Maksoud Filho”, em Campo Grande.

Conforme divulgado pela prefeitura, serão sorteados uma viagem para Costa do Sauípe (BA) com direito a um acompanhante, sendo sete diárias, a serem usufruídas no prazo de 120 dias após a realização do sorteio; Um automóvel 0 km; Uma Motocicleta 0 Km; Três televisores e três aparelhos de ar condicionado.

Podem participar do “IPTU Dá Prêmios 2018”, toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora de cupom relacionado à inscrição imobiliária predial ou territorial que: receber a conta do IPTU/2018 na cor azul, pagar à vista ou parcelado na data de seus vencimentos e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna própria; Receber a conta do IPTU/2018 na cor Amarela, regularizar até um dia útil antes da data da realização do sorteio, os débitos de qualquer natureza, inscritos ou não em dívida ativa, mediante apresentação de quitação ou parcelamento dos mesmos nos postos de atendimento da prefeitura e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna própria.

Os participantes do concurso concorrerão a 25 (vinte e cinco). O segundo sorteio, terá oito prêmios, a ser realizado no dia 15 de agosto. Nele serão um automóvel 0 km; uma Motocicleta 0 Km; Três televisores; Três aparelhos de ar condicionado.

O terceiro sorteio, será de oito prêmios, a ser realizado no dia 15 de outubro deste ano e compreenderá: um automóvel 0 km; Uma motocicleta 0 Km; Três televisores e três aparelhos de ar condicionado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário