ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Prefeitura testa iluminação de Natal para instalar decoração nesta semana

A decoração começará a ser instalada após aprovação do prefeito Marquinhos Trad

Fernanda Palheta | 11/11/2019 11:43
Árvore iluminada com led branco sento instalada na Avenida Afonso Pena (Foto: Marcos Maluf)
Árvore iluminada com led branco sento instalada na Avenida Afonso Pena (Foto: Marcos Maluf)

A 45 dias do Natal, a Prefeitura de Campo Grande já começou a preparação para a decoração e iluminação da Capital no fim do ano. Nesta segunda-feira (11), o Município instalou uma árvore de Natal de LED na Avenida Afonso Pena, em frente a rotatória com a Avenida do Poeta, no Parque dos Poderes.

Segundo o secretário-adjunto de Infraestrutura, Ariel Serra, a árvore de LED é um protótipo. "Esta árvore é um teste para a iluminação e decoração do Natal", explicou. Agora é preciso aprovação da Segov [Secretaria Municipal De Governo], do prefeito Marquinhos Trad [PSD] e da primeira-dama, Tatiana Trad", completou.

Serra explica que entre os critérios que serão avaliados antes da aprovação é onde como será a disposição das árvores de LED brancas e as coloridas. No último ano, as luzes coloridas foram instaladas na Avenida Duque de Caixas e as brancas ficaram na Avenida Afonso Pena.

Após a aprovação, a decoração e iluminação já será instalada, disse o secretário. Segundo ele, a expectativa é que o processo comece ainda nesta semana.

Iluminação - Tradicional na cidade, a decoração e as luzes de Natal em Campo Grande, que serão instaladas ao longo da Afonso Pena e outros pontos, vão custar R$ 597 mil dos cofres da Prefeitura. No total, são 22 pontos.

Nos siga no Google Notícias