ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Prefeitura vai recapear 25 km de ruas e avenidas nos próximos 90 dias

Trabalhos vão ocorrer em vias públicas das setes regiões de Campo Grande

Leonardo Rocha | 06/06/2020 13:06
Recapeamento em via pública em Campo Grande (Foto: Arquivo - Silas Lima)
Recapeamento em via pública em Campo Grande (Foto: Arquivo - Silas Lima)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) anunciou que vai recapear 25 km de ruas e avenidas em Campo Grande, nos próximos 90 dias. Os trabalhos começaram hoje (06) na Avenida José Nogueira Vieira, que fica no Bairro Tiradentes. Para segunda-feira (08) está previsto o início das atividades na Avenida Marinha, no Bairro Coophavila II.

“Serão 25 km de recapeamento em 90 dias, para melhorar a circulação e o trânsito para população nas sete regiões da cidade. Tem muitas ruas e avenidas que precisavam desta recuperação”, disse o prefeito, durante a live deste sábado (06).

Ele comentou que no Tiradentes a Avenida José Nogueira Vieira já estava extremamente “ondulada” e que terá um recapeamento de mil metros no local. “Era necessário para ajudar os moradores que transitam nesta via pública”. Já sobre as obras na Coophavila II, destacou que a via (Avenida Marinha) está muito fraturada. “Era um pedido dos moradores”.

Pacote– Dentro deste pacote, o prefeito ainda citou o recapeamento de avenidas como Raquel de Queiroz (Aero Rancho), Felinto Müller (Pioneiros), Solto Maior (Tijuca), Três Barras e Rodolfo José Pinho (São Bento). “Ainda terá outras vias públicas que serão atendidas ao longo deste período”.

Nos siga no Google Notícias