ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prêmio de R$ 35 milhões da Mega-Sena leva muita gente até as lotéricas

Luciana Brazil | 13/10/2012 12:15
Filas na manhã de hoje anunciavam o prêmio grande da Mega-Sena.
Filas na manhã de hoje anunciavam o prêmio grande da Mega-Sena.

A Mega-Sena, acumulada desde a última quarta-feira (10), fez as loterias ficarem cheias na manhã de hoje. O prêmio de R$35 milhões fez muita gente enfrentar filas e sonhar alto. “Eu vou comprar uma casa e um carro, além de viajar pelo menos um mês”, imaginou a vendedora Luana Freitas, 30 anos.

Enquanto aguardavam a vez, os apostadores já imaginavam o que fariam com o prêmio e, na maioria dos casos, uma ajudinha fazia parte dos planos. "Vou comprar muita coisa, vou investir, mas também vou ajudar pessoas da família e também alguns amigos", confessou o professor Julião Negreiro, 39 anos.

“Eu jogo toda semana e um dia vou ganhar”, destacou o frentista Lucas Leon, 47 anos. A esperança do frentista é o que leva tantos sonhadores a fazer, pelo menos, um jogo nos dias de sorteio. "Eu jogo pelo menos uma vez por semana e pelo menos um jogo. Mas geralmente faço vários jogos e não tenho um dia certo para isso, vou até a lotérica na hora que vem um número na cabeça", explicou a doméstica Lenir Alcides, 39 anos.

As apostas para o sorteio de hoje, que será realizado em Toledo (PR), podem ser feitas até 19 horas, no horário de Brasília. As últimas dezenas sorteadas foram 16-24-25-42-45-59.

Nos siga no Google Notícias