A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/08/2011 11:39

Presa dupla que assaltou sete comércios na área nobre de Campo Grande

Francisco Júnior

Câmeras de segurança flagraram ação de bandidos

Marcos e Pedro foram presos no último dia 4 depois de assaltarem uma farmácia. (Foto: Simão Nogueira)Marcos e Pedro foram presos no último dia 4 depois de assaltarem uma farmácia. (Foto: Simão Nogueira)

A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) fez a apresentação hoje (18) de Pedro Augusto Amaral e Marcos Felipe da Silva, ambos de 19 anos, acusados de assaltar sete comércios no bairro Santo Bento, área nobre de Campo Grande.

Os dois foram presos em flagrante no último dia 4 por policiais militares depois de cometer um assalto a farmácia Qualy Farma, localizada na rua Spipe Calarge.

Em depoimento na delegacia, eles confessaram ainda roubos a outros seis comércios: lotérica Lotex, pet shop Pets Cão, drogaria Freire, padaria Pão Moreno, a vídeo locadora e a farmácia Drogafic.

Antes de serem presos, os assaltantes já haviam sido identificados pelos investigadores da Derf através das imagens gravadas pelas câmeras de segurança da lotérica Lótex e da padaria Pão Moreno.

De acordo com Fábio Peró, delegado responsável pela investigação deste caso, eles foram identificados também pelas roupas que usavam e pela forma como agiam nas abordagens. “Em vários roubos eles usaram a mesma roupa e um capacete da cor rosa, além de agiram da mesma maneira em todos os crimes”, afirmou Peró.

Conforme o delegado, era Pedro quem entrava no comércio armado com um revólver calibre 38 e cometia o assalto. Enquanto que Marcos ficava do lado de fora em uma moto aguardando o comparsa para a fuga. O veículo é de propriedade da cunhada de Pedro.

A polícia suspeita que a dupla tenha assaltado outros comércios.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions