A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/03/2015 20:28

Presidente da Fundac pede ajuda ao Estado para ‘normalizar’ a cultura

Daniel Machado
Durante o encontro, Pimentel pediu apoio financeiro do Governo do Estado para viabilizar ações culturais em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Durante o encontro, Pimentel pediu apoio financeiro do Governo do Estado para viabilizar ações culturais em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O presidente interino da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e secretário de Governo da Prefeitura de Campo Grande, Rodrigo Pimentel, reuniu-se nesta quarta-feira (18) com Athayde Nery, secretário de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação de Mato Grosso do Sul (SECTEI) - órgão engloba a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).

Durante o encontro, Pimentel pediu apoio financeiro do Governo do Estado para viabilizar ações culturais em Campo Grande. “Precisamos da participação do Governo para retomarmos a normalidade na questão cultural em Campo Grande. Para isso, solicitei ao secretário a viabilização de recursos estaduais, via convênios, para a Fundac.”, explicou.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions