ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Presidiário de 22 anos passa mal depois de usar drogas e morre em cela

Companheiros de cela do rapaz relatam para o agente penitenciário de plantão que a vítima sofreu parada cardíaca após uso de drogas

Viviane Oliveira | 20/03/2018 06:33

Preso por roubo, Danrley Matos da Silva, 22 anos, morreu após passar mal na madrugada desta terça-feira (20), no Instituto Penal de Campo Grande, que fica na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste. A suspeita é de que o rapaz tenha sofrido parada cardiorrespiratória após uso de drogas.

Conforme boletim de ocorrência, os detentos começaram a gritar e a bater nas grades informando que o preso da cela 5 estava morto. Os companheiros de Danrley tiraram o corpo dele da cela e o colocaram no corredor. No local não há enfermeiro plantonista. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. Os presos relatam ao agente penitenciário de plantão que a vítima sofreu parada cardíaca após uso de drogas. A cena onde ocorreu o fato não foi preservada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Danrley tinha várias passagens pela polícia e respondia a dois processos por roubo, segundo informações disponibilizadas no site do Tribunal de Justiça.

Nos siga no Google Notícias