ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Preso 6º envolvido em assassinato durante cobrança de dívida de cerveja

Ivaldino de Melo Silva, de 52 anos, foi encontrado no Bairro Vesparsiano Martins

Adriano Fernandes | 22/04/2021 19:21
Local onde o corpo da vítima foi encontrado, no dia 3 de março. (Foto: Bruna Marques) 
Local onde o corpo da vítima foi encontrado, no dia 3 de março. (Foto: Bruna Marques)

A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de envolvimento na morte de Frank de Lima Alvisso, de 45 anos. Ivaldino de Melo Silva, de 52 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (22) por policiais da DEH (Delegacia de Homicídios), no Bairro Vespasiano Martins.  A vítima foi  morta em meio à cobrança de dívida de cerveja.

Suspeito preso pela DEH nesta quinta-feira. (Foto: DEH) 
Suspeito preso pela DEH nesta quinta-feira. (Foto: DEH)

Ivaldino era alvo de um mandado de prisão preventiva emitido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri desta Capital, que foi requisitado pela delegacia especializada. A unidade não divulgou detalhes da participação do suspeito no crime. Ele será encaminhado para um presídio.

Outros cinco homens já estão presos por envolvimento na execução da vítima. São eles Jobes de Lima Jaques, de 48 anos; o filho dele Rafael Gonçalves Jobes, de 24 anos; Simei Fonseca de Araújo, o "Tico", de 30 anos; Gleyson de Souza Rocha, 23 e Rayson Medina da Silva, apelidado de “Ray”, de 21 anos.

O crime - Frank tinha uma dívida com Jobes, dono do bar que ele frequentava, no Bairro Vespasiano Martins. As investigações apontam que entre os dias 2 e 3 de março, a vítima foi espancada no estabelecimento e depois levada para uma casa de integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), a quem o proprietário do boteco chamou para ajudar na "punição" ao devedor.

Lá, foi alvo de disparo de arma de fogo. No 3 de março, Frank foi encontrado morto, na Rua Rua Engenheiro Paulo Frontin, região do Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A esposa dele, de 64 anos, foi quem reconheceu o corpo no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), quatro dias depois.

Nos siga no Google Notícias