A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/03/2012 11:42

Preso, acusado de amarrar mulheres para estuprar chora e pede perdão

Francisco Júnior
No meio policial, ele ficou conhecido como Maníaco da Chácara das Mansões. Na hora da apresentação, lágrimas e pedido de desculpas às vítimas. (Foto: Francisco Junior)No meio policial, ele ficou conhecido como "Maníaco da Chácara das Mansões". Na hora da apresentação, lágrimas e pedido de desculpas às vítimas. (Foto: Francisco Junior)

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira (14) um homem acusado de estuprar pelo menos cinco mulheres no bairro Chácara das Mansões, na saída para São Paulo, em Campo Grande. Deocleber Aparecido da Silva, 40 anos, ficou conhecido no meio policial como o Maníaco da Chácara das Mansões.

Casado há 10 anos e pai de um menino de seis, o estuprador chorou durante a entrevista coletiva realizada na DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e pediu perdão as vítimas, a quem amarrava para cometer a violência sexual. Alegou não saber por que praticou os crimes e afirmou que precisa de um tratamento psicológico.

De acordo com a Polícia, Deocleber conhecia todas as vítimas e planeja com antecedência os crimes. “De alguma maneira ele já havia tido algum contato com as vítimas. Ou era vizinho, já havia realizado trabalhos nas casas delas. Ele conhecia a rotina das vítimas”, informou a delegada titular da DEAM, Rosely Molina.

A Polícia apreendeu uma mochila com apetrechos que ele utilizava para prender as mulheres. Ele usava luvas, cordas e uma calça camuflada do Exército. “Ele gostava de pegar na marra”, disse a delegada.

A delegada Marília de Brito Martins foi quem interrogou o estuprador. Ela o definiu como uma pessoa fria e calculista.

Conforme as investigações policiais, o estuprador tem problemas de ereção, por conta disso os abusos chegavam a durar cerca de 1h30. “Para se excitar ele cometia ato libidinosos contras as vítimas. Ele agia de todas as maneiras para constranger as vítimas”, relatou a delegada.

Deocleber é acusado de cometer cinco estupros no bairro. Os crimes aconteceram em 2007, 2008 (2), 2009 e o último em fevereiro deste ano, quando a Polícia acabou chegando até ele. A vítima, uma frentista de 30 anos, apontou o acusado como sendo o homem que a atacou.

O crime aconteceu no dia 28 de fevereiro. A frentista estava voltando do local de trabalho pilotando uma moto Biz. No trajeto, ela sofreu uma queda ao passar por galhos de árvores colocados na rua pelo acusado. Ele a arrastou para um matagal e cometeu o crime. Durante o ato, ele agrediu a mulher com socos, causando ferimentos no rosto dela. O estuprador foi preso no dia 8 de março na própria delegacia da mulher ao prestar depoimento sobre as acusações deste caso.

Entre as mulheres que ele estuprou, está uma idosa de 68 anos. O crime aconteceu em 2009. Com o material genético colhido na época, a Polícia conseguiu identificar Deocleber como sendo o autor do estupro. Porém, a mulher não foi mais localizada e o inquérito policial não foi instaurado, pois para que este procedimento seja feito é necessário que a vítima faça a denuncia.

Deocleber será indiciado pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor. Ele permanece preso na DEAM.

Roupas e até corda usada por estrupador foram apreendidas pela Polícia Civil. Roupas e até corda usada por estrupador foram apreendidas pela Polícia Civil.
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


CARA DE PAU PEDIR DESCULPA VIROU MODA NO BRASIL. FIZ SEM SABER O QUE ESTAVA FAZENDO, ESTAVA SOBRE EFEITO DE DROGAS, FORA DE MIM COM O DEMONIO NO CORPO, AGORA SOMENTE O DEMONIO IRA TE SALVAR PORQUE A JUSTIÇA DOS HOMENS QUE TEM VEGONHA NA CARA NÃO DIXARA DEGRAÇA MESMO OS QUE ESTÃO LA DENTRO NÃO ADMITE ESSE TIPO DE CRIME.
 
luis queiroz em 15/03/2012 08:34:00
Aquele maníaco da UFMS pegou só 10 anos, este caso deve ser igual, a justiça é branda para bandidos desta espécie, depois choram para as psicólogas ganham progressão da pena, etc e daqui a 3 anos voltam a praticar os mesmos crimes.
 
João Crisóstomo de Campo Grande - MS em 15/03/2012 07:43:30
parabens a policia,que ajustica seja feita
 
aline da silva em 15/03/2012 02:44:10
O melhor tratamento indicado para esse tipo de Animal, seria castrar imediatamente; não mata, não atrapalha o trabalho e mantém calma para outro crime desse tipo
 
luiz alves pereira em 14/03/2012 12:49:58
Esse desgraçado frequentava minha casa. Se fazia de amigo da família e era considerado uma pessoa acime de qquer suspeita.
Pessoa boa, tranquila, ajudava nas festas da igreja...
Psicopata!
Só Deus sabe o perigo que minha mãe e eu corremos com ele dentro de casa.
Que vire mulherzinha na cadeia e pague por tudo o que fez!
 
Gisela Defavari em 14/03/2012 12:48:44
chora não, deixa pra chorar quando for enrrabado na cadeia pilantra.
 
Lucas campos em 14/03/2012 12:34:31
ESSE SEM VERGONHA TA CHORANDO PQ SABE QUE VÃO FAZER ELE VIRAR MOÇA NA CADEIA!!! TOMARA QUE ESTUPREM ELE MESMO LÁ, SÓ ASSIM ELE SENTIR NA PELE O QUE ESSE MONSTRO FEZ COM SUAS VÍTIMAS!!!
 
Fabiana Rocha em 14/03/2012 12:31:12
Que lindo!!! Tudo isso pra ver se alguém tem pena de gte assim?? Pq sabe bem esse cidadão que irá virá mulherzinha na cadeia...pena de morte para estupradores
 
Leticia Nogueira em 14/03/2012 11:53:40
Concordo com o Luiz Alvez, tem que castrar, seria uma ótima pena para estes que praticam este tipo de crimes.
 
Marluce Lira em 14/03/2012 10:45:48
vai chorar quando tiver lá na maxima e virar mãe de séla
 
cledson segovia em 14/03/2012 07:30:56
- A musica do Chico é assim: ... e agora José? ...José para onde? ...(.) É compadre, agora vc entra com a jaca e o pessoal da máxima com a faca.... como diria um amigo meu, nordestino de responsa: DANOU-SE. Tu vais pagar o milho que a cabra comeu... e não será barato... Que sirva de conforto para as pessoas e familias que vc desgraçou.
 
Zuza Ratier em 14/03/2012 06:23:00
Esse homem roubava as calcinhas dos varais,
ele é piscopata tomara que pague pelos seus crimes
como diz o ditado: aqui se faz aqui se paga.
agora ele vai realmente precisar de calcinha. hahahaah
finalmente nosso bairro vai voltar a ser tranquilo
e calmo como sempre foi.se Deus quiser!!!
 
Maria Aparecida em 14/03/2012 06:16:45
Esse porcaria tem q apodrecer na cadeia.... tem q deixar eles com os outros presos para ver o que eles vão fazer com ele. A falsidade desse vagabundo é tão grande que quando chegar na cadeia vão fazer ele de mulher....
tinha q existir pena de morte para este caso.
 
Antonio Mendez em 14/03/2012 05:44:40
Raspem a sobrancelha dele e o joguem na cadeia.
 
Amilton Martins Garcia em 14/03/2012 04:32:15
A dor que esse vagabundo causou a estas mulheres não tem quantidade de lágrimas no mundo que consiga confortar, creio na justiça e espero que ele apodreça na cadeia, espero que ele não tenha apenas 10 anos como o outro safado que estuprou a menina da UFMS. Tomara que agora a justiça seja realmente feita.
 
Stela Balbina em 14/03/2012 04:07:39
o mundo esta acabano mesmo como uma pessoa faz um crime tao absurdo assim e fica chorano pedindo desculpa...............e brasil eimmm..............
 
Herivlto dias em 14/03/2012 03:50:45
Agora vc chora né FDP, fez 5 mulheres chorarem, além da sua e dos seus filhos que devem estarem chorando de tanta vergonha do pai que eles tem. Só criou vergonha na cara quando foi preso. Como já disseram ali embaixo, vai enxugar as lágrimas na cadeia, pois vão fazerem com ele a mesma coisa que ele fez com as 5 mulheres. Prepara a sua saia Deocleber!!!
 
Danillo Acosta em 14/03/2012 03:39:44
Calma "Beth" Lá no segurança "máxima", o "Jamanta" vai enxugar suas lágrimas.
 
Valter Oliveira em 14/03/2012 02:51:39
so acho que deveria ter sim aqui no brasil pena de morte, pois uma pessoa dessa se por acaso sai da cadeia , concerteza vai fazer isso e ainda pior novamente, colocando mulheres em risco, infelizmente a justiça no brasil nao existe. daqui 2 a 3 anos ele sai responde em semi aberto, e ai começa tudo de novo.
 
Adriane Oliveira em 14/03/2012 02:26:45
Lagrimas de crocrodilo! A maldade que ele fez com suas vitimas em momento algum pensou nas lagrimas delas,agora vem de arrependido.Um dos crimes mais barbaros cometido por este animal....perdão aos animais....este monstro. Tem que soltar ele em uma cela com outros bandidos que não aprovam este tipo de crime.....Ai ele vai chorar pra valer.
 
Francisco Araujo em 14/03/2012 02:19:37
A policia judiciária, já tinha a suspeita desde o caso ocorrido com a idosa, O crime aconteceu em 2009. Com o material genético colhido na época, a Polícia conseguiu identificar Deocleber como sendo o autor do estupro.
O porque não intensificaram o monitoramento desse miliante, esperaram surgir nova vítima, esse ultimo caso poderia até ser evitado.
 
Paulo Cesar Borges em 14/03/2012 01:59:37
Esse ai, é mais um para nós, sustentarmos no presidio. Vai comer e beber de graça, com os pagamentos dos nossos impostos, e ainda com direito durante uma vez na semana, a relação íntima.
Esse é o Brasil!!!!!
 
Paulo Cesar Borges em 14/03/2012 01:49:10
Lágrimas de crocodilo, com certeza vai virar dondoca na cadeia e experimentar o horror que fez com suas vitimas. Pena que nossas leis favorecem bandidos, e logo logo este canalha estará novamente nas páginas policiais, acusado de cometer os mesmos crimes...
 
João Márcio Escobar em 14/03/2012 01:18:38
Que peninha agora vai ser mulherzinha na máxima do noroeste, e a galera lá já está te esperando, costura senão vai rasga! Parabém as policia Militares e civis.

 
geilson dos santos em 14/03/2012 01:14:22
Estuprador deveria ser castrado e ladrão as mãos decepadas,ai queria ver,a criminalidade diminuir.
 
Alexandre Rodrigues em 14/03/2012 01:06:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions