ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Preso bandido que rendeu gerente e atirou em agência bancária

Viviane Oliveira | 09/05/2012 15:28
Sandro tem diversas passagens por roubo a malotes de empresa em Mato Grosso do Sul e no estado do Paraná. (Foto: divulgação)
Sandro tem diversas passagens por roubo a malotes de empresa em Mato Grosso do Sul e no estado do Paraná. (Foto: divulgação)

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prendeu Sandro Souza da Silva, de 40 anos, acusado de participar de um assalto no dia 26 de março em que ele e um comparsa, renderam o gerente de uma agência do Banco Bradesco, na rua 13 de Maio, em Campo Grande.

Sandro foi identificado como o piloto da motocicleta Falcon, de cor prata, utilizada no assalto. De acordo com a Polícia, na ocasião Sandro era interno da Colônia Agrícola e no horário que aconteceu o crime ele deveria estar trabalhando.

Para a Polícia, Sandro disse que no dia do crime saiu do trabalho e após o assalto, sem levantar suspeita, voltou para o emprego. Sandro tem diversas passagens por roubo a malotes de empresa em Mato Grosso do Sul e no estado do Paraná.

Sandro foi preso no dia 29 de abril, mas a nota só foi divulgada hoje. Ainda de acordo a Polícia, as investigações continuam no intuito de identificar e prender o comparsa de Sandro.

Assalto - Os dois renderam na tarde do dia 26 de março o gerente do banco e ainda atiraram. O gerente entrava na agência quando um dos assaltantes em uma motocicleta Falcon, de cor prata, apontou uma arma de fogo e anunciou o roubo. O outro bandido estava sentado na calçada, levantou e pegou o envelope do trabalhador.

Um segurança do banco viu a ação, sacou a arma e apontou aos assaltantes, mas, não atirou. Um dos bandidos revidou e um disparo atingiu o vidro da frente e a parede da agência.

Após o tiro, os assaltantes fugiram: o piloto com capacete e o garupa sem. O capacete dele ficou na calçada. No envelope que eles roubaram havia boletos de pagamentos de contas de água e luz, cartões e documentos pessoais do gerente.

Nos siga no Google Notícias