ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Preso com CNH falsa, homem diz ter pago R$ 1 mil a servidor do Detran

Além do documento falso, polícia encontrou com suspeito uma porção de cocaína

Kerolyn Araújo | 24/04/2019 10:04
Fachada do Detran, na saída para Rochedo, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Fachada do Detran, na saída para Rochedo, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Claudenilson Alves da Silva, 27 anos, foi preso na noite de ontem (23) na região central de Campo Grande ao ser flagrado em uma blitz com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa e em posse de 100 gramas de cocaína. À polícia, o traficante disse que comprou o documento de um funcionário do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia blitz preventiva na Avenida Ernesto Geisel quando abordou uma motocicleta HONDA CG, conduzida por Claudenilson.

Com o condutor, os militares encontraram uma CNH falsa em nome de um outro homem. À polícia, Claudenilson relatou que comprou o documento de um funcionário do Detran pelo valor de R$ 1 mil. Ele não informou o nome do servidor.

Além do documento falso, Claudenilson foi flagrado com 100 gramas de cocaína no bolso de uma das calças. Ele teria sido contratado por um homem identificado como 'Paquito' para pegar a droga no lixo do banheiro do posto de saúde do bairro Aero Rancho e deixaria em outro lixo no banheiro do posto do Nova Lima.

O Campo Grande News entrou em contato com o Detran, mas até a publicação da matéria não obteve retorno.

O suspeito foi preso em flagrante por uso de documento falso e tráfico de drogas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

Nos siga no Google Notícias